domingo, 5 de julho de 2020

Desafios Literários no Fábrica de Histórias

Olá!
Cheguei novamente aqui para dar a cara e falar que estou participando nos dois desafios criados pelo Grupo Fábrica de Histórias.
Sim, vou voltar, talvez por pouco tempo, mas estarei voltando.
Vim divulgar também porque a autora Diana Pinto é uma amiga minha aqui na blogosfera, é moderadora do grupo e também gosto de desafios e aqui estou eu!




O primeiro desafio é um microconto songfic pensando que temos o dia do rock a meio do mês, devemos escrever um microconto de até 500 palavras baseado em qualquer música que a gente goste, de qualquer estilo.
Não é para colocar o trecho da música no meio da história em separado. O trecho pode aparecer como epígrafe, mas devemos nos basear na letra para escrever a nossa história.





O segundo desafio é um conto com protagonista idoso. Podemos fazer um conto de 500 a 6.000 mil palavras sobre personagens que já estejam na terceira idade, relembrando que os dia dos avós é no fim do mês.


Regras:
1) Você pode participar dos dois desafios com quantas histórias quiser, mas só será premiado(a) com uma.
2) Respeite o tema e o limite de cada proposta;
3) Respeite as regras da plataforma em que postar sua(s) história(s); aceitarão histórias publicadas em todos os sites, incluindo blogs e sites pessoais.
4) Prazo de inscrições: 04 de Julho a 31 de Julho de 2020.
5) A história pode estar dividida em capítulos (no caso dos contos) desde que não ultrapasse o limite máximo e esteja marcada como concluída no dia 31.
6) A moderação do grupo pode participar, mas apenas para incentivar a comunidade. Nenhum admin ou moderador será premiado.

Premiação:
Selos de primeiro, segundo e terceiro lugares para cada proposta e divulgação especial no grupo e na página.


Para participar: Grupo Fábrica de Histórias
A página do grupo: Página Fábrica de Histórias

Eu estarei participando e deixarei os meus textos aqui!

2 comentários:

  1. Oi, Estela!
    Desejo boa sorte e um bom desempenho em sua participação nos concursos literários!
    Um abraço!
    ~Cartas da Gleize. 💌

    ResponderEliminar