Sobre a autora

 Estela. Uma garota nascida em Portugal mas de ascendência Brasileira. Nascida a 14 de Agosto de 1995, sendo de signo Leão. É uma garota de cabelos castanhos e olhos verdes.
 Os seus hobbies são ler, ouvir música, escrever, entre outras coisas...
 Os seus géneros musicais favoritos são Pop, R&B, Reggae e Rap.
 Viaja muitas vezes para o Brasil mas estuda em Portugal. Não se declara uma boa aluna. Detesta matemática e adora a língua francesa. Odeia traições e as suas cores favoritas são o Amarelo e o Vermelho.
 É viciada em histórias escritas em blogs, livros e música. O seu casal favorito é Zanessa (Zac Efron + Vanessa Hudgens). Desistiu de ler Jemi pois em cada blog com fanfics que lia estava sempre o casal Jemi.
 Foi fã de High School Musical e por isso, as atrizes favoritas da Estela são Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale. Mas tem muitas mais atrizes favoritas como Camilla Belle e Anne Hathaway. Como o seu ator favorito tem Johnny Deep.
 Gosta da Demi Lovato, Selena Gomez e Miley Cyrus no entanto, não as segue enquanto fã, ou seja, a Estela não se considera fã delas.
 É fã de Vanessa Hudgens, Jesse Mccartney, Johnny Deep, dos rappers Eminem, 50 Cent e Lil Wayne.
 Não gosta da Ashley Greene mas era fã do casal Jashley (Joe Jonas + Ashley Greene).
 Sofreu bullying e já praticou ballet mas devido a ter torcido o tornozelo, deixou. É bissexual. É preconceituoso? Não leia as histórias da Estela!

Facebook:
https://www.facebook.com/estela.soares.03

"Dá tanto trabalho escrever um livro mau como um bom; ele brota com igual sinceridade da alma do autor"

Aldous Huxley