Hoje, 17 de Maio, é o dia da Luta contra a Homofobia.
Eu sou bissexual, no fim de contas, e não deixo de expressar o meu respeito pelos homossexuais porque todos somos livres de fazer o que queremos.
Muitas das pessoas homossexuais já se sentiram insultadas. Muitas receberam comentários homofóbicos. Infelizmente, ainda são comuns em alguns meios a homofobia.
Alguns podem não aceitar por serem mais conservadores, mas respeitar é um dever! Respeitar é um dever de todos!
Deixo aqui uma música do Macklemore & Ryan Lewis.
Todos temos o direito de respeitar o outro, independentemente das escolhas dele, independentemente do que ele acha, independentemente de quem ama!
P.S - O capítulo 37 está abaixo, para quem ainda não leu.
Beijos.
Sou hétero e minha melhor amiga também, mas recentemente um amigo nosso disse "Só sendo um gay pra entender como é o preconceito que acontece com a gente!"
ResponderEliminarPensamos sobre isso abertamente, conversamos com amigas lésbicas nossa e tivemos a ideia de um teste: Colocamos no facebook "Em um relacionamento sério" uma com a outra pra ver no que dava. E deu certo! O que teve de protestante moralista dizendo que isso era uma vergonha, que nós somos estúpidas e que era um absurdo!
Eu fiquei com muita raiva e até xinguei no facebook por tanta gente homofóbica e idiota! As pessoas tem o direito de fazer e dizer o que bem entendem em qualquer lugar, você pode ser homem, se vestir de mulher, falar cheio de frescuras e o diabo a quatro, mas se você gostar de mulher, isso não faz de você um gay. E eu posso raspar o cabelo, botar uma cueca, assistir futebol que isso não vai fazer de mim uma lésbica! Ridículo e tosco esse preconceito, sinceramente!
Apoio total à essa campanha!
ResponderEliminarComo sempre digo, amor é amor, o resto é só detalhe; Sou simpatizante e exijo respeito sempre que vejo situações desse tipo.
Bjs
inspiration-tatis.blogspot.com