sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Capítulo 49

Olá!
Obrigada pelos comentários. Dois comentário no capítulo anterior. Fiquei feliz, normalmente só tinha a da Tati. Obrigada Anónima.

Anónima: Sim, Joemilla vai voltar em breve mas até lá muita coisa vai acontecer com Jemi e também com a relação da Camilla com o Taylor. O Zac pegou a Demi antes dela ter começado a namorar com o Joe, mas vou pensar se ainda os coloco de novo juntos. Obrigada pelo comentário.

Tatii: Concordo. A Vanessa sempre pensava no Zac e tinha o Alex mesmo do lado dela. Gostou do David e do Mitchel?! Daqui a alguns capítulos "falo" da relação deles. A Taylor na verdade não é malvada em vão, nem sei se essa é a palavra correta.

Espero que gostem deste capítulo.

Música do capítulo: Jesse Mccartney - Just So You Know (Situação de Zac)

Capítulo 49

Alguns dias se passaram. Alex e Vanessa passeavam de mãos dadas pelos corredores da escola, sob o olhar sério de Zac. Ele não estava acreditando que o seu amigo tinha começado a namorar com Vanessa. Era um sonho tornado realidade para Alex, mas Zac sentia-se cada vez mais enciumado com tal acontecimento. Ele não estava acreditando que um simples namoro iria mexer tanto com o psicológico dele. Era a Vanessa. Pensava que já a tinha esquecido, mas tudo não passava de fumo.
Nick foi falar com Selena no dia seguinte ao dia do final de namoro dela com David. Infelizmente, a editora queria falar com eles no dia da aula de teatro dela.
- Mas eu tenho aulas de teatro, Nick. Eu não posso!
- Cancela - disse ele - É a nossa grande oportunidade.
Selena, dois dias mais tarde, acabou por concordar em ir com eles até à editora.
Com Joe e Demi, nada também corria bem. Joe estava se tornando muito amigo de Ashley Greene, o que causava um certo ciúme a Demi e fazia com que eles estivessem a discutir. Taylor continuava com o combinado com Ashley. Ela acabava com Selena para Ashley ter o seu trono no teatro garantido e Ashley, por sua vez, tentava acabar com a felicidade de Joe e de Demi para que Taylor voltasse para ele. Taylor nunca deixou de pensar em Joe e cada vez mais se tornava num amor doentio.
Selena deixou de falar com Mitchel e David enquanto eles tentavam namorar sem que fossem lhes apontado o dedo, mas era sempre complicado. David era quase vitima de bullying mas tentava sempre se colocar por cima dos agressores, principalmente Taylor Swift, que fazia uma brincadeira sempre que os via de mãos dadas nos corredores.
Ashley continuava com as ameaças a Selena e Vanessa não gostava muito das ações da amiga. Todos a mandavam se afastar de Ashley pelos seus atos de bullying para com Selena, mas Vanessa tentava ser o mais emocional possível. Ashley nunca lhe fez algum mal e sempre foi uma grande amiga e um grande apoio para ela.
Era dia de Halloween, 31 de Outubro, Quinta-feira. Os preparativos para a festa estavam prontos e era apenas esperar pela noite. Taylor disse a Miranda que ia a ajudar a fazer o seu trabalho de casa naquela noite. Miranda não entendeu ao início mas mais tarde soube o que Taylor havia preparado para ela.
Taylor levou Miley e Miranda a beberem e a loira as gravou bêbadas enquanto tentavam dançar. Diabólica, mandou esse vídeo como trabalho de casa à professora de ballet.
Nessa noite, também Taylor Lautner se declarou a Camilla, com quem passava muito tempo. Ambos se beijaram, mas Camilla o afastou. Ela ainda amava Joe e estava tentando o esquecer. A música de Selena, Nick e Liam tocou nessa noite de Halloween, o que causou vergonha em Selena.
Miley não estava gostando nem um pouco da aproximação de Selena a Nick e tinha algumas suspeitas de que a amiga se tinha apaixonado por Nick. Teve a confirmação! No final dessa noite, Selena e Nick estiveram arrumando uma das salas da escola.
- O que achou dessa noite? - perguntou Nick.
- Foi muito legal! Mas foi uma vergonha colocarem a minha música na festa.
- Você é muito talentosa, Selena. E ninguém soube de nada! Ninguém soube que era você.
- O Liam não devia ter feito isso!
- Não foi o Liam que colocou a música de livre vontade. - fez uma pausa vendo a expressão facial de Selena - Fui eu.
- Você? Mas...porquê?
- Você é talentosa, Selena! Estou farto de te dizer o mesmo. Todos os dias. Você merece alguém que reconheça o seu talento.
- É impressionante a forma como nós começámos a nos relacionar. Nós não nos falávamos antes.
- Acho que o destino assim o desejou. Nós começámos a falar mais depois de você ter terminado com aquele homossexual não assumido.
Selena sorriu.
- Ele não é homossexual.
Nick riu e se aproximou de Selena.
- Qualquer bissexual viraria hetero se namorasse com uma garota como você. Por favor, o que esse Mitchel tem que você não tenha?
- Um pénis? - inquiriu Selena, sem saber bem o que dizer.
Nick riu.
- Não estava falando de corpo. Claro que um hetero ficaria bem apaixonadinho por você.
Selena começou a corar. Ele riu.
- Não quero te deixar sem jeito. Vamos terminar isso antes que eu fale algo que não quero dizer neste momento.
- O que é que você quer dizer? - perguntou Selena. Ela já estava com o coração batendo desenfreadamente. Não sabia porquê. Devia ser crime se apaixonar pelo ex namorado da amiga.
Nick parou de arrumar a sala e olhou para Selena.
- Eu sei que não era um bom exemplo de garoto apaixonado. Você é amiga da Miley, sabe o que aconteceu com a gente. Eu dei mais atenção ao festival de primavera que a ela. Mas você me ensinou uma coisa, Selena. Você pode esquecer um amor trabalhando, mas você pode aprender a amar alguém enquanto trabalha.
- Como assim? - perguntou ela.
Nick se aproximou de Selena, ficando apenas um espaço de dois passos entre os dois.
- Eu dizia sempre que amava a Miley, que me tinha apaixonado por ela mas que ela na altura não me ligava nem ligava a qualquer garoto mas depois que apareceu o Liam tudo mudou e me tornei agressivo. Eu passei a ficar obsessivo pela Miley. Sim, era uma relação obsessiva. Depois, deixei de a amar com o trabalho no festival. Terminei com ela e depois me centrei apenas no festival. Não felicitava a Miley quando ela passava bem ou tinha uma boa aula no ballet. Nunca me interessava por isso. Me interessava por ela enquanto bailarina, não enquanto uma namorada. Quando comecei a falar com você, a primeira coisa que eu vi foi você chorando e me preocupei. Isso só aconteceu com a Miley nos primeiros dias. Eu ainda hoje te pergunto se você está bem, se se sente cansada, se não gosta do que está fazendo. Peço para que você seja forte, digo que você é talentosa e que tem que ver esse talento em você. Digo que você é linda para ter mais autoestima. - Selena sorriu - Acho que o rapper entendeu o que estava se passando comigo. Ele ria para mim quando me via olhando para você. - Nick fez uma pausa e deu mais um passo se aproximando mais de Selena - Eu te amo!
Ambos ficaram calados por breves segundos digerindo o silêncio e ela digerindo as palavras dele.
- Sei que você não vai me amar nunca. A Miley é sua melhor amiga e sei que é difícil. Mas também sei que você nunca vai namorar comigo, você nunca vai me amar.
- Eu te amo, Nick. - disse ela, o calando. Ele estava de cabeça baixa e a levantou, olhando para ela.
- Você está brincando comigo?
- Não, estou falando sério. - disse ela, séria - Eu me apaixonei por você. Não sei nem o que dirá a Miley quando lhe contar.
- Alguém sabe que você se apaixonou por mim?
Selena negou com a cabeça. Eles ficaram calados de novo, por breves segundos. Apenas se abraçando.
- Eu queria fazer uma coisa. - começou ele. Selena sentiu o coração bater desenfreadamente enquanto ele se aproximava mais dela lhe dando um beijo nos lábios.
A cabeça de Selena começou a rodar. Ela estava tonta sem saber porque razão ainda estava de pé. Jurava que tinha perdido todas as suas forças quando ele a beijou. Nick pareceu entender e a agarrou pela cintura. Selena retribuiu o beijo. Momentos depois, os dois se afastaram.
- Não deveria ter acontecido isso. - disse Selena.
- Deveria sim, algum dia teria que acontecer.
- Não sei o que falar à Miley.
- Nós já não namoramos, não tem que dar justificação a ela. Talvez ela fique surpreendida mas não acho que fique chateada com você. - ele fez uma pausa - Selena, por favor, você quer namorar comigo?
Nick se colocou de joelhos, pegando numa mão de Selena.
A garota ficou surpreendida e simplesmente disse que sim. Nick se levantou e lhe deu mais um beijo.
- Eu te amo. - declarou ele. Selena sorriu e retribuiu.

No dia seguinte, Sexta feira, Selena avistou Miley na cafetaria da escola. Respirou fundo antes de se aproximar dela.
- Eu precisava de falar com você. - disse ela se sentando perto de Miley.
- Eu já sei o que você vai me falar. - falou Miley, seca.
- Já sabe? - perguntou Selena espantada.
- Sim, você e o Nick se beijaram ontem. Eu vi vocês os dois.
Selena ficou calada.
- Sabe Selena, eu sempre fui sua amiga, sempre estive com você e admito que às vezes competia com a Demi para ser sua melhor amiga. Você sabe que eu e a Demi nos detestamos. Mas, acho que me enganei com você. Você não devia ter feito o que fez, entendo que você ficou mal com o David se assumir com o Mitchel e ter perdido a amizade dos dois mas você não podia me enganar assim.
- Desculpa Miley, eu não escolho quem amo.
- Você amava o David, você sempre o tinha amado. E de um momento para o outro ama o Nick? Não entendo.
Selena começou a chorar.
- Desculpa Miley. Não vamos perder nossa amizade dessa forma.
- Vamos sim, Selena. Pode ter certeza que sim. Não quero mais falar com você. Fique com o Nick e vê se me esquece. É da maneira que não olho também para a cara de idiota da Demi. Seja feliz com o Nick.
Miley se levantou da mesa e Selena pediu para que a Miley se voltasse a sentar e que conversassem mas Miley não olhou para trás. Saiu da cafetaria deixando todas as pessoas que estavam na cafetaria olhando para Selena, que chorava. Demi, que tinha ouvido tudo ao lado de Joe, David, Mitchel, Nathan, Miranda e Jennette, foi ter com a amiga.
- Eu vou ficar com você, Sel. Não se preocupe. Nossa amizade não vai mudar! Você não escolhe quem ama, a Miley deveria entender.
- Demi, me deixe sozinha por um momento por favor. - disse Selena se levantando da mesa e indo até ao banheiro.
Demi e os amigos se sentaram na mesa onde Selena tinha saído e comentaram sobre o afastamento de Miley e Selena.

Aqui está.
Afinal, o Zac gosta da Vanessa mas decidiu fazer de conta que não a conhecia.
O que acharam de Nelena?
E o fim da amizade de Selena e Miley graças ao Nick?

Beijos.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Capítulo 48

Olá!
Obrigada pelo comentário, Tatii e pelos parabéns.

Espero que gostem do capítulo, quem está lendo.

Capítulo 48

Tinha passado a hora de almoço e Miranda estava a treinar para a sua aula de ballet. Alguns dos seus colegas estavam tendo aula de piano e guitarra e enquanto não era a hora, ela treinava. Robert, que depois da aula estava passando pelo corredor, viu Miranda dançando e se aproximou.
- Você não me deu ouvidos!
Ela parou de dançar, assustada. Correu até ao aparelho de som e o desligou.
- O que você está fazendo aqui?
- Já acabou a minha aula. Você não me deu ouvidos. Ainda há uns dias eu falei para você que essa música não era boa para dançar.
Miranda sorriu.
- Não dei ouvidos porque não quis. Que mal tem essa música?
Robert se aproximou dela.
- Não é adequada para você.
- Não sei se irei achar isso um elogio.
- Pode ter a certeza que é um elogio.
Robert sorriu para Miranda e se aproximou mais dela. Nesse momento, Nathan entra dentro da sala. Miranda se afasta de Robert com rapidez.
- É, eu vou ter que ir. E, por favor, me ouça, essa música não é boa para você! - exclamou Robert vendo Nathan e saindo. Nathan se encostou na porta da sala e se virou para Miranda.
- O que é que o rapper queria?
- Ele tem andado a dizer que essa música com que eu ando treinando não é a ideal para mim.
- O quê? Para que é que ele se vai interessar por isso?
Miranda achou mal a pergunta retórica dele.
- Quem te ouvir dizendo isso deve pensar que eu não sou nada! 
- Desculpa, mas eu acho que ele está tentando te seduzir.
- O quê? Será que é assim tão estranho que alguém aprecie o meu talento?
- Não, claro que não. Ninguém acredita mais em você do que eu, e você sabe disso.
- Por favor Nathan! Eu realmente, não estou ouvindo isso! Nós estamos namorando eu sei, mas não é preciso ter ciúmes dele! Não há qualquer motivo para isso.
- Eu não estou tendo ciúmes, só estava falando a verdade.
- Uma pessoa apenas quis me aconselhar sobre a melhor música a ter! Nada de mais!
- Desculpa, tudo bem, eu paro.
Os dois se encaminharam para a sala onde iria ocorrer a aula de ballet.

A noite chegou. Alex e Vanessa estavam no restaurante, jantando, tal como tinham combinado.
- Nunca trabalhei tanto em toda a minha vida. Não sei porque estou te contando tudo isto. Parece ser tão fácil para você! - disse Vanessa.
- Não é verdade, representei sempre, a vida inteira. Também fico cansado ao fim do dia mas tenho um sorriso no rosto.
Vanessa sorriu.
- Não entendo porque você sempre quis negar os meus convites para sair. - disse ele.
- Eu sei bem o que a Older Arts School tem falado por aí.
- Ah...entendo. Eu sei que você não quer nada sério comigo.
- Não tem nada a ver com você.
Alex, que estava com a cabeça baixa, olhando para a comida, olha para Vanessa sério.
- O que você quer dizer com isso?
Vanessa não diz nada, apenas fica olhando para Alex. Ambos se aproximam e trocam um beijo. Vanessa se afastou de Alex, calmamente. Alex fica nervoso.
- Eu vou pagar. - disse ele.
Ele ia para se levantar mas Vanessa o agarrou.
- Não é preciso. - disse, sorrindo.
Alex voltou a se sentar.
- Então, vamos fazer de conta que isso não aconteceu?
Vanessa riu.
- Está tudo bem, Alex. Se eu finalmente aceitei sair com você, não era apenas por ser sua amiga. Aliás, amigos não saem juntos para um restaurante.
Alex sorriu.
- Então...estamos namorando?
- Não sei, porque você não me responde a isso?
Alex sorriu e se aproximou de Vanessa, lhe dando um beijo.

Taylor jantava com o pai e a madrasta. Eles eram pessoas bem influentes e muito ricas. Saíam sempre para jantar em restaurantes caros e rodeados por luxo. Taylor não gostava dos pais, principalmente da madrasta. E nem fazia os possíveis para se dar bem com eles.
- Então, acha que a escola é boa o suficiente para conseguir entrar numa companhia de dança profissional? - perguntou a madrasta.
- Como quer que eu saiba? - disse ela, chateada.
- Filha - começou o pai - os seus professores acham que o seu mau humor se deve a um indício de uma depressão. Você anda deprimida?
- Não pai, só chateada, como sempre.
- A sua amiga teve um problema, não foi? Ela esteve no hospital tratando da bulimia. - disse a madrasta.
- Ela não é minha amiga!
- Eu pensava que você estivesse triste por ela.
- Eu não tenho amigos naquela escola, talvez por causa de vocês.
- Não nos culpe se você está sendo tão malvada para eles! - exclamou a madrasta, cruel.
- Eu não quero saber disso! Eu só quero fazer o que eu gosto. Dançar.
- Você não devia estar nas aulas de canto. - disse o pai.
- Nunca estive se quer saber.
O pai olhou para Taylor espantado.
- Não tem ido às aulas?
- Não. Não sei o que estou fazendo lá se vocês para me ajudarem a vencer têm que subornar o diretor da escola. Pelo menos no ballet sei que faço os possíveis para ser feliz e boa bailarina.
O pai e a madrasta se olharam.
- É, você tem toda a razão.
- Ah, e soube que a Camilla está como suspeita no caso da morte da irmã dela.
A madrasta olhou para Taylor.
- A sério? Coitada!
Taylor revirou os olhos. A noite ainda iria ser longa!

Selena recebe uma mensagem de Nick, naquela noite.


Ela sorri.
- Ele é simpático! - disse ela, voltando a fazer o que estava fazendo naquele momento, antes da mensagem de Nick a incomodar.

Fica por aqui.
O relacionamento da Miranda com o Nathan não está nos melhores dias. O Robert está se apaixonando (talvez) pela Miranda. Quem imaginaria um casal assim?!
A Vanessa, mesmo magoada com Zac, aceita namorar com o Alex, afinal, ele sempre deu sinais de que gostava dela.
Soube-se um pouco dos problemas da Taylor Swift, talvez a razão de ela ser assim para os colegas.
E no final, a Selena recebe uma mensagem do Nick a informar que receberam uma resposta do editor.
Posto em breve.

Beijos.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Capítulo 47 (Parabéns para mim, mas a prenda é para vocês)

Olá!
Obrigada pelos comentários.

Amanda: Obrigada pelo comentário. Achei mesmo que não gostava por eu escrever terrivelmente. Se é pelo género, embora seja triste na mesma, fico um pouco mais descansada. A Sílvia escreve histórias dramáticas e cheias de mistério mas se a Sílvia não tivesse a ajuda da irmã (a Diana) acho que não teria aquelas ideias todas. Quanto à escrita, é totalmente dela e quanto a isso ela é perfeita. É a sua "marca". Quanto à Diana, tem realmente histórias menos bonitas que outras, mas acho ela uma escritora com muita imaginação. E os "romances" dela, para correrem bem, têm que ter a ajuda da Sílvia porque a Diana não sabe escrever romance (palavras até mesmo dela!). Sei que essa minha fanfic também não é muito boa mas já escrevi tanta fanfic e nunca tive comentários e por isso é que já exclui um blog por causa disso. Cheguei mesmo a pensar que não era muito boa a escrever.

Diana (DSP): Obrigada pelo comentário. Ajudou muito!

Tatii: Obrigada pelo comentário e pela sugestão. Acho que vou fazer isso. Seria realmente mau da minha parte se excluísse o blog e não visse o final, por isso, vou postar o final para você. E acho que vou continuar sim, com uma fanfic de parceria com a Sílvia.

Hoje decidi postar porque faço 19 anos! Yeah! Não é que esteja muito feliz com o blog e com a falta de comentários mas decidi postar.
Espero que quem esteja a ler comente, nem que seja um "posta logo" para saber que estão a ler.

Música do capítulo: Selena Gomez - The Way I Loved You ; The Way I Loved You - Selena Gomez versão piano

Capítulo 47

- Eu estou necessitando de fazer o trabalho para o ballet mas não consigo fazer nada. - se lamentou Miranda para Taylor Swift.
- Oh minha querida - as duas estavam na cafetaria, sentadas em frente de uma mesa tomando o café da manhã antes da primeira aula - Eu faço por você.
Miranda sorriu. Taylor reparou em Miley e apenas ficou a olhando sem ter qualquer reação. Miley notou o olhar de Taylor e olhou para ela por breves segundos. Depois, saiu da cafetaria. Miranda presenciou tudo aquilo.
- Você está com pena da Miley?
- Não. - respondeu a loira tentando afastar os seus pensamentos que eram difíceis de se entender. Afinal, era ela! Taylor Allison Swift!

David estava sentado no chão à porta da sala, sozinho. Estava pensando na forma como iria dizer a Selena que já não gostava dela. A morena apareceu perto dele.
- Oi amor! - ela tentou o beijar mas ele se afastou - O que se passa?
- Selena...eu não sei o que dizer...eu quero terminar com você.
- Porquê? - perguntou ela com lágrimas nos olhos.
- Porque eu te trai no fim de semana. Porque eu se calhar não esteja apaixonado por você. Eu sou gay, não bissexual. Isso foi um disfarce, quer dizer, não sei, não sei o que está passando com a minha cabeça. Eu sempre fui bissexual. Sempre achei que sim.
- O que se passa com você? Porque você quer terminar? Você me traiu com quem, David?
David ficou calado.
- Você me traiu com quem? - voltou a perguntar Selena, chateada.
- Com o Mitchel. Ele disse que me amava e eu, não sei o que me deu, fiz amor com ele naquele quarto e não pensei em mais nada!
- Com o Mitchel? - Selena sussurrou, mais para ela que para ele. Ela não estava acreditando que eles tinham a traído.
- Desculpa Sel, eu não queria que isso acontecesse.
- Pára David! Tudo bem! Nós terminamos. - disse ela com as lágrimas caindo pelo seu rosto. Ela não fazia barulho algum de choro. Se levantou do chão onde estava sentada e se afastou de David. Ao longe viu Mitchel se aproximando. Ele saudou Selena e a tentou abraçar mas ela o afastou.
- Não, Mitchel! Eu não quero falar agora.
Mitchel olhou para a sua frente e viu David com um olhar triste, de pé em frente à porta da sala. Selena se afastou dele e Mitchel se aproximou de David.
- Você contou a ela? - perguntou.
David afirmou com a cabeça. Mitchel se aproximou dele com uma expressão triste.

Selena foi até à sala onde se faziam as festas na escola. Era uma sala grande com sofás em quase toda à parte e um piano encostado a uma parede. A sala estava um pouco desorganizada mas conseguiu se sentar em frente ao piano. Nesse momento, desabou a chorar.
- Porque é que ele fez isso comigo? Os meus melhores amigos! Eles me traíram.
Ela começou a tocar um pouco no piano. Em poucos minutos, ela já cantava uma música.

"...
And it was wonderful, it was magical
It was everything I've waited for, a miracle
And if I should ever fall in love again with someone new
It could never be the way
No, it will never be the way I loved you"

No final de ela ter cantado a música, alguém bateu palmas. Selena virou para trás e viu Nick encostado à porta.
- Você foi perfeita! Parabéns! Eu desconhecia esse dom.
Selena limpou as lágrimas que estavam coladas ao seu rosto.
- O quê? - perguntou, assustada.
- Você é perfeita para vocalista!
- Você está brincando comigo? - perguntou ela se levantando do piano e se aproximando dele.
- Não é nenhuma brincadeira. Eu preciso de alguém, Selena. E você foi uma estrela que entrou na nossa vida. Minha e na do Liam.
Nick se aproximou mais de Selena e viu os olhos dela um pouco vermelhos.
- Você esteve chorando? Que houve?
- Não foi nada, Nick.
- Foi o idiota do bissexual, não foi?
Selena olhou para ele de uma forma estranha.
- Como soube?
Nick riu um pouco.
- Supus. Pela sua música e por estar chorando agora.
- É, nós terminámos e foi para sempre.
Nick respirou fundo.
- Siga em frente, Selena! - ele deu a sua mão a ela - Venha comigo! Vamos ter com o Liam.
Ele praticamente quase a arrastou até ao estúdio onde Liam estava.
- Temos vocalista, rapper! - exclamou ele.
Liam olhou para a entrada da porta onde Nick estava com Selena.
- Você está louco? Ela é atriz, não cantora.
- Você não sabe o que eu ouvi! Ela é perfeita!
- Não, é mentira! - exclamou Selena.
Liam respirou fundo. Olhou para o seu relógio de pulso. Já tinha tocado para as aulas à 5 minutos.
- Tenho que ir para a aula.
Ele se levantou da cadeira onde estava sentado. Nick olhou para ele, inconformado.
- Você vai embora?
- Se ela quiser ser nossa vocalista, tudo bem, mas se ela não quiser, nada feito.
Nick olhou para Selena, esperançoso. Selena respirou fundo.
- Eu sou atriz, não cantora.
- Selena, você pode ser as duas coisas. E eu sei que você é a vocalista perfeita.
- Eu não sei...
- Por favor, nós vamos gravar um disco juntos! Queremos fazer isso até ao Halloween. Precisamos de você. Você é a luz ao fundo do túnel que necessitávamos.
Liam se despediu deles para ir para a sala, Selena ia também mas Nick agarrou o pulso dela.
- Por favor...Eu sei que você está recusando por causa da timidez, mas você é perfeita.
- Oh! Eu não sei... - ela olhou para o rosto dele e teve pena - Ok, eu sou a vossa vocalista!
Nick sorriu e a abraçou. Selena estranhou o abraço.
- Acho que é a primeira vez que nós falamos um com outro. - disse ele.
- É, acho que sim.
- Temos que ir para a aula. Anda!
Ele a puxou pelo braço e correram os dois para a sala. Assim que entraram, todos olharam para eles. Era estranho ver Selena e Nick juntos. Eles pouco se falavam. Selena se sentou no seu lugar, ao lado de Miley e Nick se sentou ao lado do irmão Kevin.
- O que você esteve fazendo? - sussurrou Miley à amiga.
- Agora sou vocalista do grupo do Nick e do Liam.
- Oh! Que bom! Parabéns! Está na altura de o seu dom de canto seja valorizado e descoberto.
- E você que não dissesse isso!
- Eu já soube do que aconteceu entre você e o David. Lamento.
- Ele me traiu mas eu vou ultrapassar isso! Não quero falar com nenhum deles. Também me desiludi com o Mitchel. Ele era meu amigo e me traiu.
O professor olhou para as duas meninas.
- Vocês querem compartilhar o que estão falando?
- Desculpe. - disse Miley.

Fica por aqui.
Espero que tenham gostado.
Até ao próximo post.

Beijos.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Capítulo 46 + Decisão

Olá!
Obrigada pelos comentários, Amanda e Tatii.

Bem, eu tomei uma decisão. Já tenho todos os capítulos feitos desta fic. E pelo o que eu li no comentário da Amanda, não foi a única a deixar de ler por não gostar. A única que lê é a Tatti e por isso apenas vou postar o final para ela porque parece mal da minha parte terminar a fic sem ela ter lido tudo.
Tenho uma nova fanfic que comecei a escrever mas vou dá-la à Sílvia para ela continuar porque sei que a minha escrita não é a melhor.
Tem a ver com o ballet. A Sílvia não entende nada de nomes próprios mas eu dou uma ajuda e é ela que vai escrever.
Seria o segundo blog com fanfics que eu excluo e só mostra que eu não tenho jeito para isso.
Ás vezes leio os blogs da Sílvia e da Diana e penso: "Gostaria de escrever e ter a imaginação semelhante a elas", mas somos todos diferentes.
Por isso é que no início dessa fanfic eu pedi ajuda à Diana para a sinopse. Ela quer que eu não exclua o blog mas está a ser impossível. E após ler o comentário da Amanda mais me convenço que não tenho jeito para escrever porque não cativo os leitores com a minha escrita.
Mas pela Tatii, vou continuar a postar a fanfic até ao fim.

Aqui está o capítulo, Tatii.


Capítulo 46

Segunda feira apareceu com um lindo dia. Era já Outubro e todos se preparavam para a festa de Halloween no último dia do mês. Os preparativos para o festival de primavera foram parados durante a semana dos preparativos para a festa. Miley foi para a escola acompanhada pela Selena. Demi vinha acompanhada pelo Joe, que reparou que Camilla vinha para escola com Taylor Lautner. Virou o rosto para o lado contrário, abraçando Demi. Mitchel chegou à escola com Nathan, onde lhe contou o sucedido no fim de semana. Avistou David entrando na escola sozinho, pois Selena estava com Miley. David tentou sorrir para ele mas Mitchel virou o rosto. Ele não iria ceder enquanto David não falasse com Selena. 
Vanessa olhava de relance para a mesa onde se encontrava Zac na cafetaria. Ashley, que estava ao lado dela, percebeu.
- Você gosta desse garoto, não é? - perguntou.
Vanessa olhou para Ashley.
- Eu? Claro que não! Nunca gostei.
- Quer um conselho? Esquece ele! O Zac é um idiota! Mas o Alex é um amor de garoto, pode ser melhor amigo do Zac mas ele é muito respeitador, muito gente boa! E acho que ele gosta de você. - disse, sorrindo.
- É. - falou Vanessa, olhando para o seu copo com leite de chocolate.
Nesse momento, Alex se levanta da cadeira onde estava sentado e assusta Vanessa, que tentava olhar para eles sem ser vista. Foi sem êxito pois Alex reparou no olhar dela e se aproximou. Curiosamente, Zac continuou sentado na cadeira apenas olhando para Vanessa com um ar sério.
- Oi Vanessa! - olha para Ashley e a cumprimenta também. Vanessa e Ashley o cumprimentam.
- Bem - começou ele - Quero te convidar para jantar.
Vanessa trocou um breve olhar com Ashley, que sorriu.
- Só um jantar num restaurante. - disse ele.
- Não entendo! Você passa o tempo a me convidar para sair e eu passo o tempo recusando. Porque você insiste?
- Não sei. - disse ele encolhendo os ombros - Acho que se continuar insistindo você, talvez, aceite.
Vanessa respirou fundo e sorriu.
- Me manda uma mensagem com o endereço.
Alex ficou surpreso.
- A sério?
Vanessa pensou por breves segundos em Zac. Já não valia a pena continuar esperando. Ele não iria mudar. Nunca!
- Sim, eu vou.
- Ok, então até logo à noite.
Eles se despediram e quando Alex ia a voltar para a sua mesa, Zac troca olhares com Vanessa. Ele continuava sério, como sempre.

Enquanto isso, Kevin e Joe obrigaram Nick a ir falar com Miley, que estava com Selena. A amiga entendeu que Nick quis falar com Miley e se afastou. Ela estava visivelmente chateada. 
- Tive problemas em estudar durante esse tempo que estava no hospital. - começou ele, sem saber como começar a conversa.
- Você com certeza não sentiu a minha ausência, não me foi ver.
- Sei que até o rapper foi ter com você. - disse ele.
- Como amigo ele foi ter comigo e ficou do meu lado. Você não! Você me dececionou, Nick!
- Eu não fui porque tive a certeza que foi por causa de mim que você ficou mal.
- Não, não foi por causa de você. Se fosse você e nem ficava preocupada. Eu tenho um problema de saúde, Nick. Eu tive quase a morrer. Eu sofri de bulimia! Como meu namorado poderia ter descoberto isso mas estava muito ocupado com o festival de primavera.
- Desculpa Miley, eu preciso de você! Ultimamente eu e o Liam temos estado a conversar. A nossa professora de canto nos obrigou a que nos juntássemos para fazermos uma banda.
Miley ficou surpreendida.
- Isso é verdade? Como está isso?
- Estamos ainda construindo o grupo. Precisamos de uma vocalista e não temos. Nenhuma garota é suficientemente boa! - fez uma pausa - Eu preciso de você. Miley! Eu preciso que você volte comigo, eu sem você não sou nada! Nunca fui nada, na verdade. Minhas notas melhoraram muito com a sua ajuda.
- Sabe Nick, você deveria ter pensado nisso antes de me descartar como uma folha de papel usada para fazer rascunho.
Todos já estavam olhando para eles, curiosos. Liam sorriu com a frase de Miley.
- Eu não quero você! - disse ela, convicta.
- Você não pode dizer uma coisa dessas! Você me amava! Você chorou assim que eu terminei com você.
- Chorei sim, mas não choro mais. Chega de chorar por um cara que não se interessa nem um pouquinho por mim.
- Miley, você não vai ter mais ninguém com você!
- Não vou? Quem disse isso? Sei muito bem quem está comigo, Nick! E você não é um deles. Você me usou e deitou fora quando viu que o seu festival era melhor, pois fique com o seu festival e que seja feliz. Te desejo toda a sorte do mundo para que esse festival dê certo! Pode ter a certeza!
- Miley, podemos sempre pensar numa amizade. - disse Nick, triste.
Ela respirou fundo tentando travar a raiva.
- Tudo bem Nick, mas não vai ser a mesma. Desculpa.
Miley se afastou dele e todos que estavam assistindo foram às suas vidas. Liam tentou sorrir sem ser notado mas foi em vão, Taylor e Robert viram o sorriso do amigo.
- Você se deu bem, meu parceiro! A bailarina deixou o Jonas! - disse Robert, rindo.
Taylor também felicitou Liam.
- Cara, falando de você agora - disse Robert chamando Taylor - O que foi essa agora de ir para a escola com a Belle?
- Ela se chama Camilla Belle e é simpática.
Robert riu e olhou para Liam.
- Olhe para ele, todo feliz. Até parece que já deixou a outra idiota da bailarina.
- Está falando da Taylor? Essa é só para sexo. 
- Ainda bem que é, cara! Mas então, me fale dela.
- Ela entendeu o problema dele. O segredo dele. Você não apareceu na última aula de teatro e foi isso que aconteceu. - explicou Liam.
- Como assim?
- O professor entendeu alguma coisa e tentou me fazer falar. Eu tive que falar. Falei da morte da minha irmã e quando saí da sala ela veio ter comigo e disse que me entendia. Falou até da vida dela e a razão de ela me entender.
- As aulas mais legais eu não apareço. - se lamentou Robert.
Os amigos riram.

Beijos.