terça-feira, 17 de junho de 2014

Copa Literária - Fase 2

Olá!
Deixo aqui as minhas apostas da Fase 2 após ter postado o resultado da primeira fase.


As minhas apostas da Fase 2:

Em negrito está o meu vencedor:

Fase 2:
17/06: Bélgica - Argélia; Rússia - Coreia do Sul; Brasil - México;
18/06: Camarões - Croácia; Austrália - Holanda; Espanha - Chile;
19/06: Colômbia - Costa do Marfim; Japão - Grécia; Uruguai - Inglaterra;
20/06: Honduras - Equador; Itália - Costa Rica; Suíça - França;
21/06: Argentina- Irão; Nigéria - Bósnia; Alemanha - Gana.

E é isso.
Até ao próximo post.

Beijos.

1 comentário:

  1. Ah, entendi. Eu também tinha esquecido disso até perguntar do dia..
    É, fazendo parece bem mais difícil do que eu tinha pensado, os livros fogem à memória, rs.
    Aqui também ainda está passando, mas eu assisti em inglês, então já vi tudo :/ Sou apaixonada pela série também *-*
    O que torcemos é os nacionais, os que não torcemos falamos dos internacionais...
    É verdade, pesquisei e é português mesmo, me confundi.. Também o li na escola, por isso achei que fosse brasileiro, vou colocar uma errata... Obrigada por avisar ^^
    Dos livros que citou li pouco, me interessei pela maioria deles. Estou lendo "O Segredo" atualmente (:

    Beijos :*

    ResponderEliminar