terça-feira, 10 de junho de 2014

Capítulo 40

Olá!
Obrigada pelo comentário, Tatii. Acho que vai achar esse capítulo muito fofo!

No capítulo passado, a Miley foi para o hospital e o Mitchel revela ao amigo Nathan que se apaixonou pelo David, que namora com a Selena, que por sua vez, é sua amiga. Coitado do Mitchel!
O que acontecerá a seguir?

Deixo aqui para vocês.

Aviso que estes próximos capítulos serão meio dramáticos.

Música do capítulo: Coldplay - Fix You

Capítulo 40


Nathan ficou chocado com a revelação de Mitchel.
- Você está tramado, amigo. Ele namora com a Selena. Ele não quer ninguém.
- Eu sei disso! E é difícil para mim. Já pensei em me afastar dele mas ele poderia perceber e aí eu teria que admitir que gosto dele e iria piorar as coisas.
- Você tem que ter cuidado com o que vai fazer! A Selena é sua amiga, assim como o David.
- Obrigado pelo conselho!

Selena foi ao hospital ter com a amiga. Entrou dentro do quarto e se aproximou dela, se sentando em cima da cama.
- Ai amiga! - suspirou ela - eu preciso de você forte, em pé. Preciso de você aqui comigo. Sei que você é forte e que vai sair dessa. Devia ter tido cuidado com a sua saúde. Não sei porque raio eu não fiz nada para impedir isso. - respirou fundo antes de prosseguir - Fique forte!
Selena saiu do quarto do hospital. Na saída, avistou Liam.
- O que é que você está fazendo aqui? - perguntou Selena.
Liam fez uma cara assustada. Ele não queria ser visto. Teve que ser sincero.
- Vou ter com a Miley. Quero saber como ela está. Não devia estar na escola? Não tem teatro?
- Decidi não ir. É mais importante o estado da minha amiga.
- Ok. Ah... - Liam não sabia o que dizer.
- Fique descansado. Eu não vou dizer nada a ninguém. Ninguém precisa saber que você esteve aqui.
Liam sorriu.
- Obrigado.
Selena sorriu também e se afastou de Liam. Ele se encaminhou para o quarto de Miley. Lhe partiu o coração quando a viu deitada numa cama. Se aproximou dela e lhe deu a mão.

"When you try your best but you don't succeed, When you get what you want but not what you need. When you feel so tired but you can't sleep, Stuck in reverse.
And the tears come streaming down your face, When you lose something you can't replace.
When you love some one but it goes to waste, Could it be worse?
Lights will guide you home, And ignite your bones.
And I will try... to fix you.
And high up above or down below, when your too in love to let it go.
But if you never try you'll never know, Just what your worth.
Lights will guide you home, and ignite your bones,
And I will try... to fix you"

Liam começou a cantar a música dos Coldplay para Miley enquanto tentava não derramar lágrimas.
- Espero que você fique bem. Te amo.
E saiu do hospital, tentando não chorar. Era tarefa impossível mas estava se esforçando!

A aula de teatro passou. Joe esteve na aula com Demi. Ele tinha se inscrito na aulas de teatro. Camilla tentava se distrair com Zac mas se tornava impossível. Joe e Demi saíram da sala e decidiram ir ter com Miley ao hospital.
- Você vai mesmo? - perguntou Joe, surpreso.
- Não devia mas vou.
Demi se despediu de Camilla e depois de David. Joe foi ter com Nick e pediu para ele dizer ao professor de piano e guitarra que ele ia visitar Miley.
- Você vai continuar aí? - perguntou.
- Vou. Não vou fazer nada no hospital, Joe. Ela é minha ex namorada.
- Pense bem, meu irmão. Eu vou embora com a Demi.
- Depois diga alguma coisa.
Joe respirou fundo e saiu da escola acompanhado pela namorada.

A aula de piano e guitarra tinha começado. David, Nick, Kevin e os restantes alunos entraram na sala. Nick fica desatento na aula e o professor pede-lhe para seguir a pauta. Kevin olha para o irmão, preocupado.
- O que se passa com você? - sussurrou ele.
- Kevin, esteja calado! - falou o professor. Kevin se desculpou.
A aula terminou e o professor falou que Kevin e Nick iriam atuar no festival de primavera. Chamou David em privado para conversar com ele.
- David, você é o aluno mais aplicado de todas as turmas. Você é um pianista com um enorme talento.
- Obrigado professor.
- Estou a recrutar os meus bons alunos para o festival de primavera como deve ter reparado. E você está nos meus planos.
David ficou surpreso.
- Mas professor, eu acho que não sou muito bom. Eu sou ator!
- Pode ser um ator e pianista. Ninguém te impede! Eu ficaria triste se você não fosse mas a decisão é sua.
David agradeceu o professor e disse que iria pensar.

Fica por aqui.
O David está muito mal mesmo não parecendo, afinal se se lembrarem, os pais não gostam que ele esteja escolhendo outra coisa que não a representação.
A Selena vê o Liam no hospital e decide não contar a ninguém que o viu ali, mas será que irá cumprir?
A Demi decide ir ver a Miley ao lado de Joe. Será que a Demi está ficando mais simpática com Miley? E qual será a razão para elas se darem mal?
Espero que tenham gostado do capítulo.
Volto em breve.

Beijos.

1 comentário:

  1. Que lindo, ele cantou fix you pra ela, amo essa canção *-*
    Por que será que Demi decidiu ir ver Miley? Espero que elas se resolvam, seja lá o que tenha acontecido.
    Acho que Selena vai cumprir a promessa que fez a Liam, talvez conte só para Demi, não sei...
    Coitada da Camilla, deve estar sendo difícil para ela :/
    Aguardo próximo capítulo *-* Beijos :*

    ResponderEliminar