sábado, 18 de abril de 2015

Capítulo 58

Olá!
Obrigada pelo comentário, Tatii. Já comentei no teu blog por isso, não tenho muito a dizer só obrigado por ter feito o comentário, principalmente sendo enorme como é. Espero que goste do capítulo.

Música do capítulo: Alicia Keys - Girl on Fire

Capítulo 58

No dia seguinte, Miley foi para a escola acompanhada por Selena. Demi esperou por Selena na escola. Estava chateada com Miley. Deveria ser ela a acompanhar Selena para a escola, não ela. Assim que chegou à escola, Selena abraçou Demi.
- Finalmente! - exclamou Demi. E se virando para Miley - Não gostei do que você fez.
- Não discutem, por favor! Eu voltei para a escola. Agora, me deixem ver se encontro o Nick. Vou ter que terminar tudo com ele.
Miley e Demi acompanharam a amiga. As três foram até à cafetaria. Ele estava lá, esperando por ela.
- Também queria falar com você, Sel.
- Não me chame de Sel. Você não veio ter comigo ao hospital, me deixou lá sozinha e ainda houve alguém que te viu me traindo.
- Você me mandou ir até um hotel e eu fui.
- Sim, para esperar por mim. Eu iria me encontrar com você lá.
- Eu não te trai, Selena.
- Não, deixe-se de conversa. Tomei uma decisão e quero terminar tudo com você. A Miley tinha razão a seu respeito. Passe bem, Jonas! - disse ela, indo se sentar perto de outra mesa. Nick tentou falar com Selena mas ela o ignorou. Miley sorriu com a atitude da amiga. Selena não chorou e tomou uma atitude altiva.
- Vocês vão ter que se dar bem, meninas. - falou Selena para Demi e Miley.
- Você sabe que isso é impossível. - disse Demi.
- Demi, eu já te falei montes de vezes que não quis te levar para a clínica parecendo malvada. A gente já se conhece faz tempo. Além disso, era amiga da Selena e eu quis me dar bem com você. Você precisava se cuidar.
- E eu disse mais que uma vez que eu iria me tratar.
- Será que iria Demi? - perguntou Selena.
- Claro que sim...bem, talvez não. Mas a Miley me tratava terrivelmente. Parecia uma doente perto dela.
- Desculpa, eu fartei de pedir desculpas. Montes de vezes fiz isso. E eu não sou pessoa disso.
- Tudo bem, e eu aceito as desculpas mas não consigo esquecer.
- Você pareceu fria mas você teve pena da Miley quando ela esteve no hospital. - atirou Selena.
- Sim, admito que sim.
Miley sorriu.
- Quando você esteve na clínica também fiquei triste por você.
Selena sorriu. As amigas iriam se dar bem em breve. Poderia demorar mas iriam.
Nesse momento, Ashley aparece na cafetaria acompanhada por Vanessa. Selena se levanta da cadeira e vai ter com Ashley. Parecia confiante.
- A gente vai ter que conversar. - disse Selena.
Vanessa olhou para Ashley. Selena agarrou no braço de Ashley e a puxou. Vanessa defendeu Ashley.
- Não é preciso isso, Selena.
- É preciso sim Vanessa, não precisa de me defender. - falou Ashley já sabendo o que viria.
Selena a arrastou pelo braço. Se lhe batesse fora da escola, não iria ser chamada pelo diretor e pai de Ashley. Assim que as duas estavam fora da escola. Selena começou a bater em Ashley.
- Isso é para você parar de fazer bullying com as pessoas.
Selena estava transtornada e chorava. Demi olhou para Miley.
- Ela está começando a levar isso a sério. - sussurrou Demi.
- Eu gosto! - exclamou Miley rindo da situação.
Selena já estava machucando tanto Ashley que esta já sangrava do nariz.
- Selena, pára! - gritaram Demi e Vanessa, com medo vendo Ashley se esvaindo em sangue, quase desmaiando. David correu até Selena e a agarrou. Selena se abraçou a David a chorar. Ashley tinha sucumbido. Vanessa correu até Ashley e a chamou. Nada. Ashley tinha adormecido por completo.
- Isso foi longe demais, Selena! - falou Mitchel ao lado dela. Selena continuava chorando.
- Ela mereceu, ela mereceu! - gritou ela.
Ashley foi levada até à enfermaria da escola. Seus machucados foram tratados e ela conseguiu recuperar os sentidos. Vanessa chorava à entrada da porta. O diretor falava com Selena no seu gabinete.
Miley notou pela falta de Taylor Swift.
- O que aconteceu com ela? Hoje é o concurso de ballet. Ela não vai querer perder.
- Se calhar está rindo da Ashley.
Todos comentavam sobre o bullying que Selena praticou a Ashley. Selena tinha ido longe demais. Ainda ninguém sabia a gravidade da situação. Selena continuava falando com o diretor. Miley procurava por Taylor, mas nada. Taylor tinha evaporado. Parou de a procurar e começou perguntando a seus amigos. Se aproximou de Robert, Taylor e Liam e perguntou:
- Vocês viram a Taylor?
- Não. - disseram Robert e Taylor tentando salvar a pele do amigo.
- Sim. - respondeu Liam. Robert e Taylor se afastaram dele. A conversa deles seria longa.
- Ela está num hotel, drogada.
- Como assim?
- Eu a droguei para que ela não fosse ao concurso de ballet.
- Porque fez isso?
- Ela está te mudando, Miley. Decidi por bem me anteceder.
- Era óbvio que ela ia ganhar o concurso. Eu estou trabalhando a par com o Mitchel e ele tem tido alguns problemas com o ballet em par.
- Eu não quero que você se torne como a Swift. É tudo o que eu menos desejo.
- Eu não sou a Taylor.
- Você é sim, mas ainda não tem noção disso. Você fuma, tem atitudes estranhas, diferentes. Não é mais a Miley que eu conheci.
Miley ficou calada. Liam tinha razão.

Termina aqui o capítulo 58.

Beijos e até breve, talvez.

1 comentário:

  1. Oii! Voltei ao blog semana passada, eu estava doente, quando vi que tinha postado corri aqui para ler *-*
    Fico muito feliz que tenha voltado, espero que continue.

    Gostei muito do capítulo, foi uma grande reviravolta, a Selena transtornada desse jeito, Liam fazendo Miley dar uma acordada e ela e Demi começando a se entender, estou gostando bastante!
    Eu esperava que o Nick tentasse falar com a Selena um pouco mais, pelo menos para dizer o que aconteceu e explicar suas atitudes.
    Estou curiosa para saber se Miley tentará mudar e o que pode acontecer com Selena e Ashley!

    Respondi seu comentário lá no meu blog, mas, caso não o veja, vou colocar aqui também:
    Eu te entendo, já desanimei bastante por causa disso também, por isso que ando demorando tanto entre os capítulos, acabei desanimando da fanfic, sabe? Mas vou voltar a postar, sei que você gosta, e assim que eu melhorar um pouco começo a digitá-la.
    Parei um pouco com as postagens pois deu uns problemas no computador, e logo depois fiquei doente, ai não consegui entrar, mas vou voltar a postar com frequência novamente (:
    Tudo bem, sem problemas, eu entendo de verdade. Obrigada por comentar, e por falar que continuará comentando, fiquei feliz *-* E também continuarei comentando no seu, logo vejo o capítulo novo.
    Pode deixar, voltei a postar a fanfic. Obrigada de novo ♥

    E desculpe pelos comentários enormes, daquela vez e dessa, haha. Mas fico muito feliz que tenha te ajudado e que tenha voltado a postar.

    Beijos .

    ResponderEliminar