segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Capítulo 55

Olá!
Obrigada pelo comentário, Tatii.

Atenção: Palavras impróprias.

Música do capítulo: Bittersweet Symphony - The Verve Instrumental
Isso é mais como uma música de fundo enquanto lêem.

Capítulo 55

Minutos depois, o diretor falava com eles.
- Sabem...cantar, representar e dançar diante dos vossos amigos na sala de aula é uma coisa, mas, agora, estamos aqui. E vocês vão cantar e dançar diante deste maravilhoso grupo de pessoas que, por sinal, estão na esperança de que vocês sejam muito maus. Vai ser fantástico, mas além disso, tentem se divertir, porque também faz parte. Façam isso pela Selena! Ela ficaria muito feliz e com certeza, ela está connosco neste momento.
- Onde se meteu o Nick? - perguntou Joe bem alto.
- Provavelmente soube disso e já está no hospital. - respondeu Demi.
- Então...que comece o festival de primavera!
Primeiro apareceram os bailarinos. Mitchel e Miley se posicionaram assim como Miranda, Taylor e outros bailarinos. Mitchel sentiu algumas dificuldades mas com a ajuda de Miley conseguiu melhorar sua dança. De seguida, Ashley atuou com a personagem de Selena e contracenou com Demi, Jennette, David e Camilla. Zac e Alex interpretaram dois homens alcoolizados de uma maneira fabulosa! Taylor Lautner, Robert e Liam tomaram conta do rap, a música predileta para a personagem de David. Vanessa era uma jovem tímida, igual a si mesma.
O festival terminou de madrugada e todos se encaminharam até ao hospital para ver Selena. Foi lá que descobriram que Nick não tinha aparecido ali, mas, felizmente, Selena estava fora de perigo.
Demi foi para casa acompanhada por Joe.
- Que raio terá acontecido a Nick? - perguntou ele.
- Também me pergunto. Quanto ao festival, correu muito bem! Parabéns.
- Também representou muito bem. - disse ele felicitando a namorada.
- Obrigada. - respirou fundo - Agora só quero um banho quente e me deitar. Hoje foi um dia enorme!
Os dois foram até à porta de casa de Demi e se despediram. Aquele dia tinha finalmente terminado!

Um dia se passou, Nick apareceu em casa dos irmãos. Não soube o que dizer!
- Onde você esteve? A sua namorada foi atropelada e você não soube de nada? Não fez nada? - perguntou Kevin, chateado com o irmão.
- Não sei o que me deu. A Selena me mandou uma mensagem e me disse para eu me encontrar com ela num hotel. Foi o que eu fiz. Depois não sei de nada.
- Pare de mentir, Nick! Estou farto disso! Pare de mentir às suas namoradas, se não quer um relacionamento, não se meta em namoros. Simples!
Nick tentou se defender. Joe e Danielle se mantinham calados. Kevin tinha razão. Os três estavam indo para a escola. Selena, felizmente, estava melhor e recebeu a visita de Miley, que estava com os olhos vermelhos de tanto chorar.
- Você não devia estar na escola? - perguntou Selena vendo a ex amiga entrar no seu quarto de hospital.
- Sim, deveria mas não estou. Vim te ver. Ainda bem que está melhor. Eu nunca deveria ter discutido com você. Se você e o Nick estão bem então que fiquem juntos. Se se amam, quem sou eu para ficar mal. Só quero a sua felicidade.
- A verdade é que você tinha razão com o Nick. Ele não presta mesmo. Não me foi ver nem uma única vez. Sumiu.
Miley apenas sorriu.
- Você sabe quem te fez isso?
- Foi a Ashley. Só podia ter sido ela. Ela me odeia.
- Sabe que também tive essa sensação? Você vai ter que se impor Selena. Vamos acabar com essa idiota. Juntos!
- Juntos? Se refere a quem?
- Ao Mitchel e ao David. Eles estão lá fora. Estão preocupados com você.
- Chame-os, por favor! - pediu Selena.
Miley se afastou de Selena e chamou os amigos. Mitchel e David entraram dentro do quarto e a saudaram.
- Desculpem tudo o que vos fiz. Eu me arrependo de não ter falado com vocês mais cedo.
- Você tinha razão em ficar chateada. Eu te trai. - disse David.
- Sim, mas não deixou de falar comigo, nem de ser meu amigo. Eu fiz mal em deixar de falar com o Mitchel. Eu sem vocês não sou nada e eu soube disso agora.
- Você tem o Nick. - falou Mitchel.
- É como se não tivesse. A Ashley me colocou aqui nessa cama de hospital e ele nem veio ter comigo. A Miley tinha razão quanto ao Nick.
- Nós vamos estar sempre aqui para você, Selena. Nós somos seus amigos. - falou Mitchel.
- Obrigada. Vocês são os melhores amigos do mundo. - disse ela dando a mão a eles.
- E vamos nos preparar para acabar com aquela idiota da Greene. - disse David, sorrindo.
- Eu vou ter que ir. - disse Miley inventando uma desculpa para ir fumar.
- Nós também vamos. - falou Mitchel.
Miley mandou um pequeno sorriso e se despediu da amiga. Selena chamou Miley quando ela ia a sair do quarto.
- Boa sorte com o vosso campeonato de ballet. É já amanhã!
Mitchel e Miley agradeceram e saíram do hospital.

Assim que a primeira aula acabou, Nick correu até à porta da sala de estudantes onde viu Danielle e Camilla trabalhando. Nick vinha com um jornal na mão e o atirou em cima da mesa onde elas trabalhavam.
- Vocês podem me explicar que palhaçada foi essa?
Camilla se assustou com a atitude de Nick.
- O que é que aconteceu?
- Leiam essa merda e me digam o que deu na vossa cabeça para escrever isso.
Danielle e Camilla olharam para a segunda folha do jornal escolar.

"O grande músico Nicholas Jerry Jonas trai a brilhante atriz da Older Arts School, Selena Marie Gomez"

As duas olharam para Nick, chocadas.
- Nós não escrevemos isso! - exclamou Danielle.
- Vocês são as donas desse jornal. Como é que vocês não sabem?
Nesse momento, Joe aparece perto de Nick.
- Meninas, vocês vão ter que me explicar isso de eu ter traído a Demi.
Danielle pegou no jornal e folheou as páginas a fim de ver a notícia da traição de Joe. Estava na terceira folha.

"O músico Joe Jonas traiu a aspirante atriz e cantora, Demetria Lovato"

Danielle passou o jornal para Camilla, que leu também a notícia e a Danielle olhou para Joe.
- Isso tem fotos. - falou ela.
- As fotos são falsas, eu não estive com a Ashley.
Nick olhou para o irmão, seriamente.
- Mas, você também foi vitima delas?
Camilla se sentiu ofendida e respondeu a Nick:
- Nós não sabemos disso, Nick. Nós não fazíamos ideia dessas notícias.
- Mas vocês são as donas do jornal da escola. Vocês é que colocam as notícias aqui.
- Não sei o que deu. Nós não tínhamos sequer acesso às fotos do Joe com a Ashley.
- Eu não estive com a Ashley. - falou Joe em sua defesa - Isso foi montagem! De certeza que foi a Taylor para se vingar de mim.
- A Taylor não faria uma coisa dessas. - disse Camilla, séria.
- Cam, por favor, claro que faria, ela é louca por mim!
Nick abanou a cabeça e se virou para o irmão.
- A Demi não acreditou nisso, pois não?
- Ela não me fala. Seguramente ela acreditou.
- Quem não acreditaria, as fotos comprovam tudo. É você e o corpo parece o da Ashley. - disse Camilla.

Nesse momento, Taylor conversava com Ashley no banheiro feminino.
- Foi perfeito aquilo que eu fiz! Fiz uma montagem ridícula com o seu corpo real e coloquei você e o Joe na cama.
- Foi você que fez isso?
- Não pense que eu não sei, você se apaixonou por ele. Ainda bem que não aconteceu nada à Selena. A Demi pode terminar com o Joe, mas ele voltará para mim.
Ashley, que estava retocando a maquiagem, olhou para a loira numa expressão séria.
- Você já descobriu que eu gosto do Joe? Então, boa sorte em o fazer voltar para você. Vai ter muito trabalho. Agradeço por ter atropelado a Selena.
- Você sabe que é a culpada do atropelamento dela. Você chegou tarde, tal como eu previ.
- Você fez isso tudo para me ferrar também, não foi?
- Claro que sim. Eu te odeio, sua idiota! Só usei você porque é filha do diretor da escola e consegue algumas informações.
Ashley riu.
- Acha que eu não sei? Posso não ser tão malvada como você, mas quando aceitei o contrato eu tinha algo na manga. Eu sabia que fazer contratos com você era difícil.
Taylor olhou para a morena com algum receio.
- O que você fez?
- Eu tenho provas que te podem fazer cair. Provas que podem te incriminar com a polícia.
- Com a policia? O que você sabe?
- O caso da irmã da Camilla. Não te lembra de nada?
- Você não sabe de nada! Você nem me conhecia direito.
A filha do diretor riu.
- Os nossos pais se conhecem.
Taylor olhou para Ashley.
- Por favor garota, deixe de ser idiota, quanto mais vai incriminar meus pais, não eu.
- Você é cúmplice! Além disso, vai ficar mal vista nesta escola. O cadáver falso da irmã da Camilla dá prisão e foi você que fez isso. Amedrontou a garota! Aliás, isso é apenas o começo do que eu sei. Posso falar também que você dormiu com o Kevin e que fez um aborto porque engravidou dele, que o Taylor te usou.
- Cale-se sua idiota! Você não tem provas, é tudo da boca para fora.
- Não é não, eu tenho provas.
- Você não estava lá em casa do Kevin, você bateu na Selena nesse dia.
- Podia não estar lá, mas as câmaras estavam.
- Como você conseguiu chegar em casa dele?
- Só eu sei! Ah, e tenho outra coisa: Posso contar a todos que você pratica Cyberbullying.
- Se você fosse assim tão amiga da Vanessa, você diria a ela logo. Você também pensa ser boazinha mas não passa de outra idiota!
- Eu vi o seu olhar para a Vanessa desde o início. Vi que você queria alguma coisa com ela.
- Você não é amiga dela, garota!
- Eu sou amiga dela sim.
- Você deixou ela ser vitima de Cyberbullying, deixou ela acreditar que o bonzão do Zac fazia isso.
- Eu tinha outros propósitos com isso.
- Claro que tinha, para seu próprio beneficio. Tenho certeza que quando não precisar dela, você a vai deixar.
- Ela é minha amiga.
- Pare de mentir! Você não é amiga de ninguém, você é igual a mim. Tem uma família poderosa e fria, tal como eu. Somos irmãs. Confesse isso!
- Eu posso ter pais iguais aos seus mas eu nunca, guarde isso na sua memória, nunca vou ser como você! Se você mexer com a Vanessa, você está mexendo comigo.
- Quero ver isso!
- Experimente apenas!
Nesse momento, Miley entrou no banheiro.
- Ah, você está aqui sua desgraçada! - Miley pegou no cabelo de Ashley a apanhando desprevenida. Mitchel e David estavam à porta do banheiro feminino e esperavam por Miley. Ashley foi arrastada pelos cabelos até à cafetaria onde estavam todos os alunos nos intervalos. A loira ria com tudo aquilo saindo do banheiro também e os seguindo.
- Você vai admitir a todos aqui presentes que você atropelou a Selena! Diga isso à frente do seu pai também, sua idiota!
Todos olharam para Miley e Ashley chocados. Liam sorriu um pouco vendo a atitude de Miley. Dava vontade de rir mas Liam também estava preocupado. Miley estava se transformando numa pequena Taylor Swift.
- Eu não fiz nada! - gritou Ashley de dor.
- Fale a verdade. Você atropelou ela para conseguir o seu lugar sua vagabunda!
- Eu não fiz nada! Pare com isso! Está me machucando!
- É mesmo para machucar. Enquanto você não admitir que a atropelou eu não largo você. Você vai pagar por cada coisa que fez à Selena. Você apenas está começando a pagar. Em breve, Selena vai pôr as mãos em você! - Miley a atirou contra a parede branca da cafetaria. Ashley chorou, massageando seus cabelos. Miley foi ter com Nick, que estava vendo tudo aquilo.
- Tenha medo, Nick! Tenha muito medo! Quando a Selena sair do hospital vai lhe pedir explicações. E espero realmente que você as tenha.
- Eu não fiz nada!
Miley fez de conta que não ouviu o que ele disse e saiu da cafetaria. David e Mitchel se afastaram também, seguindo Miley.

Termina aqui o capítulo 55.
Selena retomou a amizade com Miley, Mitchel e David.
A Camilla e a Danielle, enquanto donas do jornal escolar, tiveram em situações complicadas devido às maldades de Taylor.
Ashley e Taylor têm uma conversa reveladora e Ashley começa a pagar pelos atos cruéis da loira.
O que acharam?

Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário