sexta-feira, 28 de novembro de 2014

As Melhores de 2014 - Nomeações Finais

Olá!
Hoje saíram as nomeações da votação "As Melhores de 2014". Ficou da responsabilidade da Marina (do Reviver Stories) e do Rui (do Críticas de Fanfics) a nomeação final. Eu fiquei de fora.
E devo dizer que fiquei surpresa com as nomeações que recebi.
Eu estava pré-indicada para melhor leitora mas acabei nomeada em mais duas categorias.

Melhor História/Fanfic de 2014:
- A Vingança de Sílvia.
- Almost Loved de Amanda.
- Uma Vida Eterna de Diana.
- Cruzada de Ilka.
- Meu Amor é Doutro de Erii e Elda.
- Effect Wolf de Maicla Moura.
- Don't Say Goodbye de Estela.
- Thief of Hearts de Fofolety.
- Eu amo Miley Cyrus de Amy Jonas.
- Inspiration II de Tatii.

Melhor Romance/Aventura:
- Meu Amor é Doutro de Erii e Elda.
- O Que Espero Encontrar de Diana.
- Don't Say Goodbye de Estela.
- Cruzada de Ilka.
- Inspiration II de Tatii.

Melhor Leitor/a:
- Amanda (escritora de Almost Loved).
- Tatii (escritora de Inspiration).
- Erii (escritora de Curtinhas).
- Ilka (escritora de Cruzada).
- Estela (escritora de Don't Say Goodbye).

Não sei se vou ter votos (hahaha!) mas agradeço pelas nomeações.

Para puderem votar têm as informações ora no blog Críticas de fanfics, ora no Reviver Stories: Aqui e Aqui

Boa sorte a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário