terça-feira, 2 de setembro de 2014

Selos (atualizado)

Olá!
Venho aqui postar mais dois selos que a Sílvia me passou. Obrigada.


Regras:
1- Escrever 11 coisas sobre seu blog;
2- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou;
3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
4- Fazer 11 perguntas para quem indicarei.

11 coisas sobre o blog:
1- O blog foi criado no dia 23 de Julho de 2013.
2- Já pensei em excluir o blog várias vezes.
3- Acho que esta fanfic "Don't Say Goodbye" não é muito boa.
4- Não tenho jeito para criar cabeçalhos.
5- Gosto de escrever drama mas acho que não tenho jeito.
6- Gosto de criar novos casais nas minhas fanfics.
7- Já tive um blog e exclui.
8- Já terminei de escrever esta fanfic "Don't Say Goodbye" mas estou a modificar ainda muitas coisas.
9- A minha próxima fanfic não vai ter a maioria das personagens desta fanfic.
10- Foi a Diana que me ajudou a ter ideias para começar esta fanfic.
11- Don't Say Goodbye deve ter uns 60 capítulos, mais ou menos.

Perguntas da Sílvia:

1- Qual escritor(a) mais admira? Pode ser de histórias/fanfics ou de livros.
A Diana do blog Um Segredo Bem Guardado.

2- Com qual dos seus personagens se identifica mais?
É uma mistura entre o David e a Camilla.

3- Se fosse para escolher uma música para a sua história, qual seria?
Não sei.

4- O que estraga uma história, na sua opinião?
Quando a escritora quer continuar a história mas não sabe o que escrever e começa a repetir ideias.

5- Qual género de história curte?
Mistério.

6- O que não pode morrer sem fazer?
Nadar com golfinhos!

7- Com quantos anos começou a escrever?
Acho que tinha 11 anos.

8- Quais são as suas inspirações?
Música, amigos, família...

9- Casal favorito?
Zanessa (Zac Efron e Vanessa Hudgens), ainda hoje continua a ser o meu favorito.

10- Se considera uma boa escritora?
Não.

11- Qual é o seu signo?
Leão.

Perguntas da Tatii: (atualizado)

1- Como surgiu a ideia de criar o blog?
Gosto de escrever, mesmo que não tenho comentário, por isso criei.

2- Qual o seu principal projeto para o blog em mente no momento?
Eu pretendo terminar Don't Say Goodbye e começar a história que estou pensando.

3- Qual a principal dificuldade do blog?
Conseguir ter gente a comentar o que ando escrevendo.

4- O que escrever traz de melhor e pior para você?
De melhor: sonhar; De pior: Não ter vida própria.

5- Você já pensou em apagar algum trabalho seu por ter relido e achado ruim?
Sim.

6- Se você pudesse mudar alguma coisa que fez com relação ao blog ou a alguma história, o que mudaria?
Acho que não mudaria nada.

7- Qual foi sua principal fonte de inspiração para a fanfic atual?
A minha própria vida (triste) de bailarina e a minha vida escolar.

8- Prefere o livro ou o filme? 
Livro.

9- O que acha do recurso de colocar uma música para o leitor ouvir enquanto lê o capítulo, como uma música de fundo?
Gosto da ideia, eu própria faço isso.

10- O que acha das fanfics que viram livros?
Acho bem, mas se inicialmente tinham nomes de famosos não estou de acordo que mudem assim os nomes.

11- Com qual personagem da sua história atual você mais se identifica?
Uma mistura do David com a Camilla. A Camilla é semelhante a mim, mas muitas das minhas atitudes são semelhantes às do David, devido a eu ser bissexual, eu coloquei um pouco de mim nesse personagem.

Perguntas da Nanda: (Atualizado)
1. Nomeie o seu filme favorito e o filme que você mais odiou.
Filme favorito não tenho. O que menos gostei...hum...não tenho bem a certeza mas talvez "A Centopeia Humana".

2. Sua rede social favorita.
Facebook.

3. Se tivesse poder ilimitado, qual seria a primeira coisa que você iria fazer?
Melhorar o mundo.

4. Um dom que você não tem (ou acha que não tem) e queria ter.
Ajudar as pessoas.

5. Uma música que te faz chorar.
Não tenho, acho.

6. Algo que te lembre da infância
Tenho um peluche.

7. Um lugar que você acha bonito
O meu quarto :D

8. Um lugar que você gostaria de conhecer.
Gostava de visitar o Dubai.

9. Um medo.
Morrer.

10. Uma pessoa inesquecível
Não sei...

11. Se pudesse ser alguém, quem você seria e porque? (pode ser você mesmo se quiser)
Seria eu mesma, não gosto de ser outras pessoas ou parecer outras pessoas.

Blogs indicados:
(Não sei mais)

As minhas perguntas:
1- Qual fic que mais gostou da sua autoria?
2- O que te inspira quando vai escrever?
3- Por que se tornou escritora?
4- Gosta de ler?
5- Que música te dá mais inspiração para escrever?
6- Um dia inesquecível, relativo ao blog?
7- O que faz quando não tem imaginação?
8- Género que menos gosta?
9- Tem alguma meta no blog?
10- Conseguiu algum amigo com o blog?
11- Qual é a sua reação quando recebe selos?


Regras:
1-Não poderá dar o selinho quem lhe deu.
2- Não mude as perguntas.
3- Não tente tirar os créditos.

1. Já pensou em desistir do blog e abandonar tudo?
R: Sim.

2. O que pensa que é indispensável numa Fanfic?
R: Fazer "colar" o leitor à escrita.

3. O que prefere escrever, Sinopse ou a Lista de Personagens?
R: As personagens. A sinopse é muito difícil para mim.

Os indicados são os mesmos do selo anterior.

O próximo capítulo vai ser postado em breve.
Beijos :)

2 comentários:

  1. Uma Tag no meu blog para ti: http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/2014/09/tag-qual-e-o-livro.html

    ResponderEliminar
  2. Oii! Tem dois selinhos pra você no meu blog: http://inspiration-tatis.blogspot.com.br/2014/09/selos-liebster-award-e-o-seu-blog-e-um.html
    Beijos :*

    E muito obrigada pelos selinhos *--*

    ResponderEliminar