sexta-feira, 27 de junho de 2014

Happy Birthday Jennette McCurdy e Sam Claflin

Olá!
Bem, estes dois são personagens minhas nesta minha fanfic e devia falar sobre eles, quer dizer, ele não mas para a próxima será pois sou fã dele.



A Jennette McCurdy fez ontem (26 de Junho) 22 anos! Ela vai ser sempre a eterna Sam de iCarly. E eu gostava mais dela que da Carly, que me parecia muito "certinha".

Os meus parabéns para ela!


O Sam Claflin faz hoje (27 de Junho) 28 anos!
Ele me chamou a atenção no filme Branca de Neve e o Caçador ao lado da Kristen Stewart e da Charlize Theron. Era o príncipe William. Depois vi ele em Piratas do Caribe, resgatando a sereia. E me apaixonei!
Além de ser um ator muito bonito (nada demais! haha!), também trabalha muito bem! Está agora como Finnick em The Hunger Games e perfeito! eheh!

Parabéns aos dois!

Sem comentários:

Enviar um comentário