sexta-feira, 28 de março de 2014

Capítulo 35

Olá!
Obrigada pelo comentário, Anónimo/a. Zac perdeu mesmo. Demi ficou beijando o Joe na aula de teatro. Mas senti pena da Camilla.

Espero que gostem.

Atenção: Palavras inadequadas nesse capítulo.

Capítulo 35

Um novo dia tinha começado! Robert esperou pelos amigos Taylor e Liam na cafetaria. Iria contar a novidade. Assim que eles se aproximaram dele, ele começou a falar:
- Quem ganhou a aposta?
Liam olhou espantado para ele.
- Você conseguiu?
Taylor se sentou numa cadeira respirando fundo.
- Parabéns cara! Eu vou limpar o seu quarto. - falou o moreno - Seja feliz!
Robert riu com a cara do amigo e deu um leve murro no ombro dele.
- Mas, como é que ela foi? Foi bom? - perguntou Taylor.
- Sabe, até que não foi mau mas podia ter sido melhor.
Taylor e Robert riram. Liam ficou sério. Parecia aéreo. Ele não estava ouvindo nada do que os amigos falavam.
- Cara? Liam? O que se passa com você? - perguntou Robert.
Taylor estalou os dedos perto da cara de Liam, o que fez ele se assustar.
- O quê? - falou Liam, assustado.
- O que se passa com você? - inquiriu Robert.
- Nada. - mentiu ele.
- Nós te conhecemos, cara? Fala para a gente! - falou Taylor.
Liam respirou fundo.
- Vocês já sabem.
- Ah...- desapareceu a preocupação no rosto de Taylor - É a bailarina de novo. O que é que ela fez desta vez?
- Ela está diferente.
Robert riu.
- A bailarina sempre foi muito estranha.
- Olha quem fala! O garoto que está deslumbrado pela beleza da bailarina que está apaixonada pelo gay.
Robert olhou sério para Taylor.
- Não é isso gente! Tentem me entender! Que merda! - falou Liam, chateado.
Robert e Taylor ficaram assustados. Raramente Liam se irritava.
- Calma cara, ok. Nós entendemos. Olhe, eu por exemplo estou... - olhou para Taylor, que estava sorrindo para ele, e desistiu de falar de Miranda.
- Taylor, pare com essa merda! - exclamou Liam. Taylor ficou sério - Fale Rob.
- Sabe uma coisa Liam? Você é um idiota! Ela está namorando com o viadinho do Jonas e você está aqui. Se calhar você é que ama mesmo a bailarina e está aí, uma porcaria. Vá contra esse namoro de merda desses dois! Esses dois não parecem apaixonados sequer.
- Estão passando dificuldades. - falou Liam em defesa.
- Oh sim, claro que estão - disse Robert sendo irónico por momentos - Estão é acabando! O tempo deles terminou. Esse viado está trabalhando para o festival de primavera, não quer saber da bailarina para nada.
- Dessa vez concordo com o Rob, cara! - falou Taylor, sério - Arrisque!
- Ela não me ama. E o namoro é contra tudo! Eu sou um rapper, ela é bailarina. É impossível!
Robert respirou fundo.
- Nós podemos ser uns vândalos - falou ele olhando para Taylor e rindo - mas existem rappers como nós que têm namoros bem sólidos com garotas bem formadas.

Miley estava em casa. Atrasada para a sua aula, estava acabando de calçar seus sapatos. A mãe, que ainda estava em casa, foi ao quarto dela.
- Se despache Miley. Vou trabalhar! Até logo!
- Tudo bem mãe.
A mãe dela saiu de casa e Miley acabou de se vestir. O seu café da manhã estava pronto na mesa mas Miley não o tomou. Agarrou na tigela dos cereais e despejou os cereais pelo ralo.
- Tenho mais o que fazer do que comer. Tenho que me preparar para o festival de primavera e tenho que estar no meu máximo!
Saiu de casa a correr, com o celular na mão prestes a ligar para Nick. Mas este não lhe atendeu a ligação.

Nick estava em sua casa com Kevin, estudando uma última vez na sua guitarra.
- Porque não atende a sua namorada? - perguntou o irmão.
- Eu não quero que ela me tente desconcentrar.
- Nick, o que se passa com você? - perguntou Kevin, que se sentou perto do irmão.
- Não me desconcentre, Kevin! Eu estou trabalhando, me esforçando imenso para conseguir ir para o festival de primavera.
- Tenha cuidado com isso, meu irmão! A Miley pode querer terminar tudo com você. Ela pode já não estar aguentando isso.
- Sabe Kevin? Se ela não entender o meu ponto de vista, então devíamos terminar sim.
Nick saiu de casa apenas dizendo:
- Quando sair, feche a porta!
O garoto foi para a escola com a sua guitarra nas costas. Avistou Miley à porta da escola e respirou fundo.
- O que passou com você? Não me atendeu. - falou Miley, séria.
- Desculpa, eu tive que trabalhar para o festival de primavera.
- Agora é sempre isso, parece que não tem tempo para mais nada! E eu, Nick? Como fico no meio de tudo isso? Até parece que o festival é mais importante que eu.
- E é mais importante que você. É a minha vida! Se você não entende, termina comigo.
Miley ficou chocada com a resposta do namorado. Todos que estavam na escola olharam para eles. Joe e Demi, que vinham para a escola, ouviram a discussão e se aproximaram deles. Liam, Robert e Taylor ouviram também e se aproximaram das duas vozes.
- Nick! Você está falando sério? - perguntou Miley, com a voz mais baixa.
- Sim Miley, estou falando sério! Você não entende o que eu passo todos os dias!
- E não acha que eu também estou sobrecarregada com o ballet? Tenho que trabalhar todos os dias para conseguir ir para o festival.
- Você não trabalha tanto como eu Miley, porque se trabalhasse iria entender o meu lado.
- Acabou Nick! Eu não quero estar ouvindo isso!
- Pois faz muito bem! Me esquece. Não quero ter alguém que não me compreende.
Os dois se afastaram. Miley estava lavada em lágrimas. Era o fim de Niley.

Fica por aqui.
Espero que tenham gostado. E fãs de Niley, por favor, não me matem! E aos fãs do Nick também, não se sintam ofendidas por chamar viado a ele. Foi apenas para a fanfic. Eu gosto muito do Nick.

Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário