terça-feira, 4 de março de 2014

Capítulo 32

Olá!
Obrigada pelos comentários.

Nanda Carol: Que bom que regressou! Eu também tenho andado muito sumida, não tenho comentado muito, nem tempo tenho quase para ler mas em breve me atualizo. Prometo! Obrigada por querer participar no concurso. Os votos são pelos leitores das fanfics. Não está na mão de outra pessoa.

Anónimo: Realmente foi triste o fim deles enquanto casal. Não sou fã deles mas gostei de escrever com eles juntos.

Aqui está um novo capítulo. A fanfic vai levar um avanço imenso. Vou colocar um pouco mais de drama e "ressuscitar" outras personagens.

Capítulo 32

David chegou a casa antes de ir para casa da Selena. Os pais esperavam por ele, zangados.
- Onde você esteve? - perguntou o pai.
David respirou fundo. Ele teria que contar aos pais.
- Eu fui à aula de piano.
- Aula de piano? Fazer o quê?
A mãe do David apenas ouvia a conversa. Era o pai que falava com David.
- Fui, por curiosidade. - respondeu ele tentando não ficar nervoso.
- Ok. Mas não vai fazer isso muitas vezes. Te quero em casa quando te pedir. Você não está na aula.
- Claro. - disse David com rapidez.
Era milagre os pais terem passado essa. Foi para o quarto e respirou fundo.

À meia-noite, Camilla foi ao local combinado pelo policial. Foi de táxi. O mesmo parou perto do local e se afastou assim que ela saiu. Não estava lá ninguém no local.
- Policial? Você está aí? Me dê uma luz, por favor, isso aqui está escuro.
Nesse momento, ouve um grito. Parecia de alguém conhecido. Se assustou. A voz era semelhante...à da sua irmã. Se aproximou. Pisou em algo e se agachou para ir apanhar. Era uma lanterna.
"Porque será que colocaram uma lanterna aqui no chão?" - pensou Camilla.
Quando a ligou teve um susto. Era o corpo da sua irmã que estava lá caído no chão. Gritou, petrificada.
"Quem fez uma coisa dessas? Quem fez uma brincadeira de mau gosto dessas?" - pensou Camilla fugindo do local às pressas.
Voltou para casa assustada. Os pais ainda não estavam em casa o que foi bom para Camilla se restabelecer. Foi para o quarto e chorou a noite toda.

Nick foi visitar Kevin em casa. Desde o fim de namoro com Danielle, que Kevin estava desanimado e afastado do grupo. Entrou em casa e se sentou no sofá da casa dele.
- Então mano, como está?
- Bem, dentro dos possíveis.
Nick sorriu.
- Vim te fazer uma visita porque acho que merece. - Os dois riram-se.
- Me diga de verdade, o que te traz aqui?
- Nada. Só queria saber como você estava. O festival de primavera vai começar em breve na escola e tenho que começar a pensar nele, nesse momento não vou ter tempo para nada.
- Nem para estar com a Miley?
Nick riu.
- Sabe como são essas coisas...não vou ter tanto tempo para ela como consequência do trabalho para o festival.
- Tenho te visto muito afastado da Miley. Tenha cuidado Nick! Ela pode não gostar.
- Quem se vai fartar de mim? Haverá garota que se farte de mim? Todas me amam.
- Desengane-se, a Miley não é assim, por isso é que teve tantos problemas em conquistá-la. Tenha cuidado, mano!
Os dois conversaram de outros assuntos e depois Nick saiu de casa do irmão.

A mãe de Miranda tinha chegado a casa por volta da 1:00 da manhã. Miranda achou estranho a demora dela. 
- Você chegou tarde. O que andou fazendo?
- Eu é que trago comida em casa por isso você não tem nada que perguntar o que andei fazendo. Isso é falta de educação mocinha.
- Desculpa. Onde está o pai?
- Como você sabe, ele não vem jantar em casa nem dormir. Nós vamos nos separar, coloca isso na tua cabeça.
Miranda foi para o quarto, triste.

Liam, Robert e Liam estavam vendo um jogo de futebol de uma equipa inglesa. Bebiam cerveja enquanto comentavam as jogadas. No final do jogo, Robert começou falando sobre Miley a Liam.
- Como estão as coisas com a bailarina?
- Não estão cara, ela está com o músico.
- Você é melhor que o músico. Afinal, quem não é? - falou Taylor.
- Vocês não entendem.
- Cara, se você não ter a bailarina eu próprio trato de ficar com ela. - disse Robert meio na brincadeira.
- Não faria isso, Rob. - falou Liam sério.
- Duvida? Não duvide amigo.

Fica por aqui.
Quem terá sido a pessoa que fez essa brincadeira à Camilla?
Nick tem esquecido Miley com o festival de primavera. Será que Niley vai continuar por muito tempo?
Será que Liam vai conseguir ter Miley?

Espero que tenham gostado.

O próximo capítulo será postado em breve.

Beijos.

1 comentário: