domingo, 2 de março de 2014

Capítulo 31 + Concurso

Olá!
Obrigada pelo comentário, Anónimo.
As informações do concurso irei falar depois do capítulo.

Capítulo 31

Liam estava com Robert quando vê Robert se aproximando da sala de ballet.
- Que está fazendo, Rob? - perguntou Liam.
- Vendo essa garota dançar. Não dança bem?
Liam olhou pelo vidro que a porta tinha. Era Miranda dançando ballet. Riu.
- Você gosta dela?
- Não disse que gostava dela, disse que gostava da forma dela dançar.
Liam riu.
- Eu vou ter que ir para casa, senão a minha mãe me mata.
- Ainda tem sorte por ela querer saber das horas em que entra em casa.
- É verdade, cara. Dou graças por isso. - E se afastou do amigo.
Robert abriu a porta da sala e entrou. Miranda nem viu ele entrando. Quando terminou e ouviu ele batendo palmas é que se assustou com a presença dele. Foi até ao aparelho enorme que estava dando música e desligou-o.
- O que está fazendo aqui?
- Você dança muito bem.
- Obrigada. - respondeu envergonhada - Você não costuma falar muito comigo. Porque está falando?
- Não pertencemos ao mesmo grupo mas isso não quer dizer que não possamos conversar. Já agora, tenho uma reclamação a fazer.
Miranda se assustou.
- Qual?
- Acho que ainda dançaria melhor se a música não fosse essa. É ridícula, na minha opinião.
- Desculpa? - Miranda ficou surpresa.
- Sim, se realmente quer dançar, existe algo melhor que isso.
Miranda quis sair dali.
- Eu vou ter que ir. A Taylor está à minha espera. Ela vai me acompanhar a casa.
- Então podemos falar disso mais tarde, o que acha?
- Acho bem. Agora vou ter que ir.
Miranda pegou no seu saco onde continha a sua roupa e passou por ele. Quando ia a sair da sala, Robert a chama.
- Tem a certeza que vai com a Taylor para casa? Nem se dá com ela.
Taylor aparece à porta da sala nesse momento e Miranda aponta para ela como resposta.
- Está aqui. Eu comecei a dar-me com ela. - E saiu da sala de ballet. Robert respirou fundo.

Joe voltou para casa e viu Camilla com as malas feitas. Se assustou.
- O que você está fazendo? Não te vou deixar voltar para casa. Você vai ficar aqui. Não se preocupe com as contas da casa.
- Não Joe, não é isso. Eu vou mesmo embora de casa. Eu vou voltar para casa dos meus pais.
- Porquê?
Camilla respirou fundo.
- Eu quero terminar.
- Porquê essa ideia repentina? - perguntou Joe depois de uns segundos de silêncio.
- Não é ideia repentina, estou falando sério. Eu já estava falando disso e pensando e...eu vou embora daqui de casa. É o melhor a fazer. Eu já não te amo.
Joe se sentou no sofá e não disse mais nada. Camilla levou as malas até à porta e abriu-a. Olhou para trás antes de sair de casa.
- Adeus Joe. Vemo-nos na escola. - E saiu.
Joe ficou parado, sentado no sofá, tentando digerir o que tinha acabado de ouvir. A Camilla tinha o deixado?

Camilla chegou a casa dos pais e chamou por eles com algum receio. Ninguém estava em casa. Colocou as malas no seu quarto, que ainda estava intacto tal como ela o deixou, e esperou até à meia noite.
"Terminar com o Joe foi o melhor a fazer" - disse ela, repetindo várias vezes.
Doía, mas era o melhor a fazer.

Fica por aqui.

Acham que o Robert está se apaixonando pela Miranda?
Esse capítulo também ditou o fim de Joemilla. Sei que muitos fãs de Jemi gritaram de alegria! Acham que eles ainda voltam ou essa dor que eles sentem agora vai passar?!

Espero que tenham gostado.

Quanto ao concurso: Eu também tenho um blog chamado Reviver Stories com uma pessoa amiga, a Marina. Regressámos depois de algum tempo e estamos começando com um concurso de melhor fanfic. Quem quiser participar é só entrar no blog:  Reviver Stories e ler o que diz no primeiro post e se quiserem participar é só comentarem.

Beijos.

2 comentários:

  1. Oi, voltei :)
    Adorei o capítulo!
    Sobre Robert é a Miranda, se ele não está apaixonado ainda, acho que logo estará...
    Acho que talvez vou querer participar do concurso, vai que dá? :p
    Posta logo!
    Bjssss

    ResponderEliminar
  2. Joemilla Acabou como assim??? :,( Chorei!!!!

    ResponderEliminar