terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Capítulo 24

Olá!
Obrigada pelo comentário, Tatti.
Esse capítulo é a pedido da Amanda Gomes, não sei se ela ainda lê o blog. Ela disse que queria que o Zac e a Demi se encontrassem e que houvesse algo entre eles. Consegui fazer isso nesse capítulo :)

Bom Natal a todos vocês que lêem o blog e o seguem!

Capítulo 24

Miley se encaminhou até à entrada da escola pensando:
"Na verdade, até nem seria mal eu fumar. Preciso de fazer uma dieta. Estou muito insatisfeita com os treinos de ballet. Os meus pais necessitam que eu faça um esforço."
Os seus pensamentos foram destruídos com Nick a ir ter consigo.
- Onde está a minha namorada linda, bailarina e com um corpo perfeito?
Miley sorriu.
- Oi Nick!
- Só vai dizer isso? - perguntou ele fazendo um ar sério.
Ela riu.
- Temos que voltar a estudar. - falou.
- Podia me lembrar disso mais tarde. Acordei à uns minutos atrás. Estou dormindo em pé mesmo que não pareça.
Miley riu.
- Vamos tomar o café da manhã, anda. - ela o puxou até à cafetaria.

Entretanto, Miranda, Nathan e Jennette. Estavam conversando ao redor de uma mesa perto da cafetaria.
- Esse croissant está seco! E os donuts não têm buraco. - disse Miranda.
Jennette e Nathan olharam um para o outro.
- O que se passou com você Mir? - perguntou Jennette.
- Nada, já não posso mandar piadas? - bebeu um gole do seu café e fez uma cara feia - Que coisa mais aguada! Esse café parece chá.
- Tem a certeza que ela não andou bebendo ontem? - perguntou Nathan a Jennette.
- Impossível Nathan. Ela não gosta.
- Perfeito! - disse ele, irónico.
- Amanhã vamos sair juntos para ver o filme com a Jennette, certo Nat?
- Sim, Miranda.
Ela sorriu.
- Quem é que você vai escolher? - perguntou.
Jennette ficou incomodada com a pergunta. Nathan não soube o que responder.
- É para responder a isso? - perguntou ele, desconcertado.
- Sim, é. Quem vai escolher? A loira ou a morena, ou seja, eu.
- Eu não vou escolher ninguém, vocês são minhas amigas.
- Claro que sim. - falou Jennette tentando mudar o rumo da conversa.
- Vai ter que fazer sexo connosco para saber.
Jennette olhou para Nathan envergonhada.
- Ela está louca! Não ligue.
Nathan riu.
- Não Miranda, eu não vou fazer sexo com nenhuma das duas.
- Para mim, seria um sonho tornado realidade.
Nathan olhou para o seu croissant e não falou nada. Miranda acabou por comer também o resto do seu café. Se ele contasse ao Mitchel o que aconteceu ali, ele com certeza iria morrer de tanto rir.

Demi tinha voltado à escola acompanhada por Vanessa e Selena.
- Você vai parar de falar com a Ashley, Vanessa? - perguntou Selena.
- Acho que...não sei Selena, ela me mostrou a escola toda, me ajudou muito a conhecer tudo isto.
- Se você continuar amiga da Ashley pode esquecer a minha amizade.
Demi olhou para Selena.
- Por favor Sel. A Vanessa é nova, vai assustá-la. Não faça isso!
- Estou falando sério. Onde já se viu ser amiga de uma amiga de uma rival? Poderia muito bem contar todos os meus podres à Ashley.
- Eu nunca faria isso. - falou Vanessa.
- Não sei, não te conheço Vanessa.
- Pare com isso Sel! - gritou Demi e olhando para Vanessa - Eu vou ser sua amiga. Estou aqui para você. O que você precisar.
- Demi, você é minha melhor amiga, não pode me virar as costas.
- Você se deu bem com a Miley e eu não gosto dela. - atirou Demi.
- Isso é diferente. Eu já conhecia a Miley, a Vanessa é nova aluna.
- É a mesma coisa parecendo que não. Eu vou ser amiga da Vanessa e se você não quiser, paciência, problema seu!
Selena se afastou delas. Demi olhou para Vanessa.
- Posso ficar ao seu lado nas aulas?
- Claro, mas Demi, eu não quis causar essa discussão com a sua melhor amiga.
- Não se preocupe, a Selena sabe que fez mal e vai acabar por pedir desculpa. Não é a primeira vez que isso acontece.
Alex se aproximou de Vanessa e Demi acompanhado por Zac.
- Oi Vanessa!
- Oi Alex, não sei se você conhece, é a Demi.
- Oi. - saudou ele.
Zac saudou as garotas. Demi olhou para ele.
- Oi, é o Zac, não é?
- Sim, como se não soubesse. Vamos embora Alex? - perguntou ele se virando para o amigo.
- Deixe me falar com a Vanessa.. - ele se virou para a garota - Quer sair comigo?
- Não posso. Tenho que estudar monólogos.
Alex ficou triste.
- Ok. Nos vemos mais tarde. Demi, gostei de te conhecer.
- Também eu Alex, e ao Zac também.
- Pois, claro. - falou Zac mal humorado.

Fica por aqui.
Espero que tenham gostado do capítulo.

Feliz Natal!



Beijos.

2 comentários:

  1. hey
    amaaaando suas fics
    divulga meu blog amore
    link: http://jemi-in-our-hearts.blogspot.com.br/

    continuaaaaa <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  2. Amei o cap *-*
    Demi e Zac, acho eles tão lindos <3
    Posta logo hein!
    Beijos :*
    E feliz Natal atrasado

    ResponderEliminar