sábado, 2 de novembro de 2013

A Diana (DSP) decidiu o rumo do blog

Olá!
Antes que tudo eu agradeço os comentários no post anterior.
Eu falei com a Diana (DSP) sobre o final da fanfic e ela não gostou nem um pouco da notícia que lhe dei. Como vocês sabem ou devem ter visto assim que leram a página Histórias/Fics, esta história tem a ajuda da Diana.
Ou seja, por outras palavras, o que eu quero dizer é que a Diana me proibiu de excluir o blog e muito menos de deixar de postar a fic já que a história tem uma ajuda dela.

Eu tenho a noção que sou uma péssima escritora e por isso eu pedi à Diana para me ajudar mas nem assim vocês tencionaram ler a fic. Estou chateada mas por respeito à Diana eu vou continuar a fic.

A fic será Joemilla tal como tinha dito num post anterior.

Beijos.

1 comentário:

  1. Hello! Eu estafa fuçando lá no CDF e, pela primeira vez, entrei na parte "Ideias para Fanfic", e eu simplesmente AMEI a ideia que tem lá para o seu blog, decidi entrar para ler, mas então vi esse post sobre voltar, e o anterior sobre desistir... bom, não sei. Se você for continuar mesmo, me avisa lá no meu blog: inspiration-tatis.blogspot.com.br ai eu venho aqui e leio os caps anteriores, e comento nos novos que postar ^^
    E, não sei se vale meu pedido, mas vamos lá.. Não para a fic não, continua, estou ansiosa pra ler *-*
    Beijoos :*

    ResponderEliminar