sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Divulgar blogs - Apresentação do enredo

Olá!
Vim divulgar dois blogs que eu gosto muito.
Um deles, embora ter alguns seguidores (esses seguidores são um completo lixo) eles não comentam. Apenas uma pessoa seguidora comenta.
E vocês sabem que isso é triste para um escritor.
A história é muito boa.

Conta como personagens principais Demi Lovato (em que a escritora narra como Demetria), Joe Jonas e, algo novo, a atriz Camilla Belle, que como devem saber é uma das ex namoradas do Joe Jonas.
A escritora coloca os personagens com sobrenomes diferentes. A Demi e a Camilla têm como sobrenome Smith e o Joe é Harris.
O enredo em si é muito bom. Mistério é o nome principal!
Camilla Belle, pela primeira vez na história das fanfics, não é vilã. A escritora é fã dela! Aliás, devo salientar que a escritora é fã de Joemilla mas escreve Jemi.
Basicamente, a história é sobre uma vingança que o Joe Harris quer fazer ao pai da Demi, da Camilla e do Zac. Sim, o Zac Efron também entra na fic.
Está tudo um completo mistério porque ninguém sabe o que o pai da Demi (que é o George Clooney na fic) fez ao Joe no passado para que ele se quisesse vingar dele.
Selena Gomez, que é Selena Williams na fic, vai ser a melhor amiga da Demi. Ela também pensa que foi prejudicada pelo Joe no passado mas ele nega.
No início da fic, Camilla Belle namora com Joe mas tudo não passa de uma estratégia dele para conseguir a presidência da empresa Smith (o pai de Demi, Camilla e Zac é um homem de negócios, bem influente). Tom (que na vida real é um dos ex namorados da Camilla Belle) gosta muito da Camilla e se aproxima da irmã dela, Demi, para a conseguir. Consegue depois de alguns capítulos pois Demi se intromete entre Camilla e Joe. Joe fica furioso e se vira para Demi. Nesse momento, Selena, que namorava um dos colegas dela da empresa, (ela trabalhava na empresa concorrente da do Joe) David, a agride e a tenta violar. Enfim...depois Joe a ajuda e a mostra que não é o monstro que ela pensava e que tudo foi uma estratégia do pai da Demi.

Gostaram do resuminho da fic que está a meio?

Leiam o blog = Vidas Trocadas

O outro blog é de uma escritora que eu amo! É uma história de suspense, mistério e terror.

Uma garota que é atormentada num colégio interno. Acho que o colégio é assombrado.
Não posso dizer muito da história porque está no segundo capítulo ainda.

Leiam o blog = O Colégio Interno

Beijos.

1 comentário:

  1. Oi, fico contente que tenha gostado do meu blog e da minha fic! *-*
    Ainda não tive tempo de ler sua e de sua amiga, mas irei seguir os bloguinhos de vocês e quando der eu leio a fic, certo?
    Seja bem vinda no meu blog, sempre! Espero te ver mais vezes por lá.

    Xoxo, Ellyh!

    ResponderEliminar