quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Capítulo 6

Olá!
Obrigada pelos comentários.

Capítulo 6


 Miley foi para a sala onde iria ocorrer a próxima aula, como sempre seria a única mas pela primeira vez viu que alguém estava lá dentro. Era Liam. O garoto estava sentado na sua mesa escrevendo algo num papel e com fones de ouvido. Miley se aproximou.
- Liam?
Liam se assustou com a presença dela. Retirou os fones do ouvido.
- O que está fazendo aqui?
- Eu venho algumas vezes mais cedo para conseguir organizar as minhas coisas.
- Faz muito bem.
Miley olhou para a folha onde ele estava escrevendo. Ele a afastou do olhar de Miley. Não queria que ela a visse.
- É uma música? - Miley tinha visto a tempo. Liam respirou fundo antes de responder.
- Sim. Estou com alguma inspiração.
- Você cria boas letras?
- Dramáticas e sombrias.
- Isso faz parte do rap? Dramático e sombrio?
- Não. Alguns rappers escrevem sobre mulheres, carros topo de gama e riqueza.
- Você não escreve sobre isso? - perguntou ela enquanto se sentava na cadeira ao lado dele.
- Não. Não faz parte de mim.
- Então, você tem que escrever algo sobre você? - perguntou Miley. Liam ficou inquieto com a pergunta. Miley reparou e se desculpou.
- Desculpa, eu não queria ser muito curiosa. Se não quiser responder eu respeito e compreendo.
- Não, não, tudo bem. Sim, eu tenho que escrever algo sobre mim. E é um pouco dramática sim. Não tenho uma vida fácil. Todos já souberam que eu sou um vagabundo de Detroit.
- Não tem que ter vergonha disso. A maior parte das pessoas dessa escola podem ter dinheiro mas não são felizes.
Liam olhou para ela sério.
- Está falando de você?
Nesse momento, o professor de matemática entra na sala e se assusta com os dois dentro da sala.
- O que estão fazendo aqui? - se retificou - Quer dizer, o que o menino Hemsworth está fazendo aqui?
Miley sorriu.
- Está tendo imaginação professor. - explicou Miley se levantando da cadeira e se encaminhando para o seu lugar.
- Já está na hora professor? - perguntou Liam.
- Não, podem continuar aí. Eu vou ao banheiro.
O professor saiu da sala e os dois não falaram mais pois Nick entrou na sala.
- Oi garota chata! Está por aqui? Como sempre!
Liam sorriu. Nick entendeu e foi ter com Liam.
- Você não deveria estar fora da escola? Ou é outro idiota nerd?
- Nerd é a sua mãe! - disse Liam.
- Parem com isso! - gritou Miley.
Nick olhou para Miley.
- Como você pode se dar com esse vândalo?
Liam se aproximou de Nick.
- Vá se fuder seu idiota!
Os dois andaram à pancada. Miley não sabia como os separar. Ashley tentou separar os dois mas acabou por levar um estalo de Nick. Nick parou de brigar com Liam e olhou para Ashley preocupado e chocado.
- Ashley? - disse Nick. Na verdade, ele nem sabia como reagir. Com certeza que a marca iria ficar por dias. Doeu.
- Tira as mãos de cima de mim. Você devia ser expulso. - e dizendo isso saiu da sala. Já todos os alunos estavam vendo aquilo. Estavam sem reação, todos eles.
- Nick? Você...você fez isso? - Miley nem sabia o que falar. Com que então iria ser explicadora desse idiota?
Nick saiu da sala completamente devastado. Miley ficou espantada com a atitude de Nick. Abraçou Liam um pouco receosa. Ele poderia a empurrar dócilmente e se afastar dela mas não, isso não aconteceu, ele a abraçou.

O capítulo termina aqui.
Espero que tenham gostado.

Beijos.

2 comentários:

  1. *--*A Ashley levou uma bolacha na cara!
    Muito bom,a Miley gosta do Liam,certo?
    posta logo! ♥

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    como não comentei no capitulo passado vou falar sobre ele também..:
    não acredito!
    o Zac é um idiota,o Alex é o único que parece ter um cérebro nesse "grupinho".
    A Ashley é a mocinha da história?por essa eu não esperava.
    a demi também está agindo feito idiota,pra quê fazer isso com o Mitchel?
    taylor é uma puta! (não sei porquê eles acham ela gostosa '-'(deu pra perceber que eu não gostei dela,né? kk))
    Capitulo atual..:
    O liam foi simpático pela primeira vez!
    o nick é um idiota,não gostei dele.
    fiquei até com pena da Ashley,até agora ela só fez coisas boas.
    Achei o jeito do Liam muito fofo.Ele é do tipo vagabundo de bom coração,que sofreu na vida e não tem medo de ser ele mesmo...acertei??
    desculpe o comentário gigante! (tem gente que não gosta)
    posta logo.
    Beijos!!
    ;)

    ResponderEliminar