quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Capitulo 3

Olá!
Muito obrigada pelos comentários.
Já atualizei a página dos afiliados. Também é necessário me colocarem na vossa elite.
As perguntas que vocês colocam nos comentários eu vou responder abaixo.
Vai ter Jemi, Miam, o Alex com a Vanessa, etc... Vai ter muitos mais mas fico por aqui, o resto é segredo.
Espero que gostem do capítulo.

Capitulo 3

 O 12º A teria aula de informática com a mãe da Selena.
 Selena se sentiu mal, com suores frios. Era sempre depois daquela aula que ocorriam os piores momentos da sua vida.
 David, seu grande amigo, notou e resolveu acalmá-la.
- Calma Sel, vai correr tudo bem.
- Tenho medo. Tenho medo que seja mais um ano de tormento.
David pegou no queixo de Selena e o levantou. Ela foi obrigada a olhar para ele.
- Eu não vou deixar. Eu estou aqui na sua turma e não vou deixar que ninguém te faça mal.
Selena sorriu.
- Obrigada. Você é um grande amigo.
David se sentou ao lado de Selena. Demi, que tinha ficado na cafetaria da escola tomando o pequeno almoço e a sua medicação, resultantes da sua bipolaridade, foi para a sala e viu David com Selena. Se encaminhou para perto deles.
- Demi desculpa mas, você se incomodaria se eu ficasse com a sua melhor amiga nessa aula? - perguntou David.
Demi negou com a cabeça e olhou para as mesas à procura de algum lugar livre. Avistou Miley. Respirou fundo e foi para perto dela.
- Posso me sentar aqui?
A professora olhou para Demi.
- Não não menina Demetria Lovato, sente-se aqui. - disse ela apontando para uma mesa onde se encontrava Camilla.
Demi se sentou ao lado de Camilla. As duas sorriram uma para a outra. 
Alex e Zac apareceram na sala juntos mas ficaram sentados em lugares diferentes. Alex perto de Vanessa e Zac ficou ao lado de Ashley. Zac tentava não deitar olhares para Vanessa mas Vanessa não conseguia se mostrar indiferente.
Taylor se encontrava sentada ao lado de Joe, atrás da mesa de Selena e David. Nathan estava numa mesa com Mitchel ao lado de Jennette e Miranda. As duas meninas iam atrás dele para todo o lado como duas idiotinhas apaixonadas. Miley ficou perto de Nick e Liam ficou na última fila sozinho, afastado do mundo.
A aula iniciou. A professora mandou criar um blog para todos os alunos. Eram nesses blogs que iriam começar a estudar para as matérias. Foram criados blogs sobre ballet clássico e contemporâneo, criados por Taylor e Miley, teatro, canto e às matérias essenciais como português, espanhol, francês, filosofia, psicologia/sociologia entre outras.
Vanessa pensou em criar um blog só para ela. Com tantas histórias que tinha nos seus cadernos pensou que não seria mal pensado criar um blog para elas.
- O que está fazendo? - perguntou Alex que estava ao lado dela.
Vanessa olhou para ele com um olhar suspeito. Porquê essa pergunta?
- Estou criando um novo blog.
- Para quê? - perguntou Alex curioso.
- Para mostrar as minhas histórias. - apenas disse.
- Desculpa pela minha curiosidade. Sou o Alex, Alexander mas me trate por Alex.
Vanessa sorriu.
- Sou a Vanessa.
Alex sorriu para ela. Estava fascinado pela beleza da menina. Zac via tudo aquilo com alguma indiferença. Era irónico o seu melhor amigo se relacionar com a menina que ele não queria voltar a falar, nem sequer queria rever. Bem, afinal de contas, ele estava mentindo todos estes anos e rever Vanessa só o iria destruir.
Selena passou o tempo todo da aula conversando com David e a mãe não reparava ou fazia de conta que não reparava. Taylor conversava com Joe e a professora a repreendia. A loira começou a olhar para a rival com raiva.
- Aquela idiota está falando com o gay e não é repreendida, eu falo contigo e a professora "cai logo para cima de mim". - sussurrou Taylor para Joe.
- Concordo. - disse ele.
- Espere a aula acabar e já vai ver o que lhe vou fazer.
Joe riu.
Camilla e Demi olharam para trás onde se encontrava Joe rindo. Camilla olhava discretamente, Demi olhava à descarada. Joe reparou em Demi e falou, com voz ameaçadora:
- Está olhando para mim?
Demi virou a cabeça. Camilla também se virou e respirou fundo.
- Idiota! - sussurrou.
Demi ouviu o que Camilla tinha dito e apenas olhou para ela e concordou com a cabeça.

 A campainha tinha tocado. Que bom! Todos os alunos saíram da sala. Taylor, que é das primeiras a sair da sala, ficou esperando que Selena saísse. Selena saíu com David e Demi ao lado. Taylor comentou alto com Joe que a Selena era uma magrinha idiota que não tinha onde cair morta. Selena, obviamente, ouviu e saiu a correr para o banheiro. Taylor fez Selena tropeçar e cair no chão. Selena se magoa e começa a chorar. David e Demi foram ajudar Selena a levantar.
- Você é uma idiota Taylor!
Taylor sorria.
- Querida Selena, não vá ao banheiro feminino. Tem lá um lavabo que deve ter restos do esperma do Joe.
Joe olhou sério para Taylor.
- Está brincando com a minha cara?
- Amor, estou apenas gozando com a pequena Selena. Pobre e podre Selena.
- Eu quero ver quando você perder tudo: o dinheiro, a riqueza, os apartamentos...já não pode pedir para vencer os campeonatos. - atirou David ofendendo Taylor.
Foi o que bastou. Taylor saiu magoada dali.
- Você está bem, Sel? - perguntou Demi.
- Sim, estou bem. Obrigada aos dois.
Demi e David olharam um para o outro.

Espero que tenham gostado.

Beijos.

2 comentários:

  1. Gostei adorei!!!!! hahaha
    Mas não pode tratar a Sel assim D:
    Vo dar uns tabefes nessa loira, alguém me segura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AHUAHHUA
    Adorei o capítulo, mas queria ler maaais =((((
    Então por favor! Posssta logo!
    Beijossss
    Ta demais
    <3
    =*

    ResponderEliminar
  2. Deus,como essa Taylor é sem coração.Pelo menos a Camilla é uma boa pessoa,ou será que não...?
    Está muito boa sua história,desculpe não comentar ontem,tive uns problemas,mas estou aqui!!

    ResponderEliminar