quinta-feira, 25 de julho de 2013

Sinopse de Don't Say Goodbye

Olá!
Foi a Diana (DSP) do blog Críticas de Fanfics (CDF) que fez esta sinopse.
Irei começar em breve a fanfic espero que gostem.

Já dois seguidores?! Ainda nem iniciei a fic! Obrigada!

Sinopse:

São adolescentes com uma vida pela frente no entanto, com imensos problemas. Não são problemas normais dos demais adolescentes da sua idade, são problemas difíceis. Demetria Devonne Lovato foi para uma clínica de reabilitação graças aos seus problemas pessoais (bipolaridade). Os irmãos Jonas, Joseph, Nicholas e Kevin, têm inúmeros problemas escolares. Selena Marie Gomez é uma menina atormentada pelos colegas, uma menina vitima de bullying. Vanessa Anne Hudgens sofre de cyberbullying. Miley Ray Cyrus tem dinheiro mas não tem felicidade e tantos outros que possuem problemas com álcool, como Zac Efron e drogas como Liam Hemsworth.
Podem até dizer o contrário, mas estes adolescentes estão ligados entre si, não só por serem colegas da mesma escola mas também pelos problemas que cada um possui.
Vamos ver como será o futuro destes jovens. Como alguns ultrapassaram e outros que caíram mais no fundo, possivelmente.

Aqui está.
Créditos à Diana (DSP) do blog Críticas de Fanfics (CDF).

Beijos.

4 comentários:

  1. Muito legal a sinopse! Já tô adorando!
    É um tema bem diferente, fala sobre bullying e essas coisas. Mt bom!
    Posta logo :))
    Beeeeeijos <3

    ResponderEliminar
  2. Oi, quando eu vi a crítica da sua fic lá no blog de críticas, eu até tinha me interessado em ler e realmente pensei em seguir seu blog. Mas uma coisa que me aborrece muito são pessoa que fingem ler o blog do outros só pra ganhar novos seguidores. Isso me tira do sério. Era melhor você nem ter postado aquele comentário lá no meu blog fingindo que você gostou. Desculpa, as não vou seguir não.

    ResponderEliminar
  3. Eu não estava dizendo isso só porque vc seguiu do nada ou que vc lia como fantasma. Mas eu que me deixou chateada foi saber que vc postou exatamente o mesmo comentário para vários. Blogs (inclusive o meu). Espero que eu não tenha mesmo me enganado, mas isso já aconteceu comigo outras vezes e eu não aguentei. Sério, se você faz isso, não faça mais. É menos pior para o autor receber nenhum comentário do que ter alguém fingindo que está lendo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, espero mesmo que você esteja falando a verdade. Eu disse tudo isso porque eu já passei por isso não só no blogger, mas no Nyah, também. Mas enfim, se você disse que o comentário foi realmente sincero, eu não vou mais discutir. Anyway, espero que continue a gostar do meu blog. Eu vi que tem a Miley no seu blog (tomara que ela tenha um bom final! ). Vou tentar acompanhar, mas vou logo avisando que eu sou uma leitora atrasadissima. Leio muitas fics ao mesmo tempo e as vezes fica difícil ficar atualizada em todas.

      Eliminar