domingo, 28 de julho de 2013

Prólogo

Olá!
Aqui está o prólogo da fic Don't Say Goodbye (Nunca diga Adeus).
A fic vai começar e espero que gostem dela. É o que desejo depois de ter excluído vários blogs e ter encerrado eles com vários leitores e alguns seguidores.
Não me considero boa escritora nem nada que se pareça, tenho muitas ideias mas não consigo colocá-las no papel. Um monte de ideias são escritas no papel e ficam ali. - Palavras da Diana (DSP) que fez a crítica a uma das minhas fanfics e eu concordo com ela.
Bem...eu espero que gostem e se não gostarem avisem.

Atenção: A fanfic tem algumas palavras inadequadas pois retrata álcool e drogas.

Prólogo


 Numa bela manhã de inverno, Demetria Devonne Lovato, mais conhecida por Demi, estava num quarto branco. Não, não era um sonho. Demi descobriu que era bipolar. O pior momento da vida dela. Sentia-se frágil, com as pernas tremendo e incapaz de raciocinar sobre o que lhe estava acontecendo. Ela pensava que a sua vida iria parar naquele momento.
 Nesse altura, Demi se assusta com um barulho que vinha da porta do quarto. Eram os seus pais e Selena, que estava ao lado dela nesse momento tão complicado.
- Demetria, querida, você vai sair dessa cama. Você vai embora. Vai para casa com a gente. - disse a sua mãe calmamente.
Demi não acreditava no que estava prestes a acontecer. Iria sair daquele inferno? Finalmente! Arrumaram as coisas da Demi e a levaram de volta a casa. Regressar a casa a aliviava. Era um sentimento bom, um alivio.
 Os pai se despediram de Demi e de Selena e voltaram para o trabalho. As duas meninas conversaram sobre a chegada de Demi de volta a casa e Selena não conseguiu guardar segredo sobre a novidade maravilhosa que recebeu dos pais da Demi.
- Você vai para a Older Arts School! Não é maravilhoso?
...
 No mesmo momento, estava Vanessa se despedindo do seu lindo campo onde passou muitas aventuras com Zac, seu grande amigo. Estava voltando para junto dos seus pais, na cidade. Era uma nova vida para ela. Estava cansada com a viagem mas feliz pois a vida dela iria melhorar. Iria conseguir mostrar o seu talento para o mundo.
...
(N/A*)
 Liam cantava pelas ruas de Detroit ao lado de amigos. Fumava e bebia.
- Então Liam, qual vai ser o seu próximo êxito? - dizia um dos amigos de Liam.
Liam olhava para o nada, com olhar pensativo.
- Vai ser quando a minha imaginação chegar.
Os amigos dele riam.
- Ainda está com essa ideia ridícula de querer ir para a Older Arts School?
- É o meu sonho.
- Você é pobre cara, acha que aqueles idiotas que andam com aquelas gravatas armados em doutores vão te querer lá? Desista dessa merda cara. Esse sonho não te vai levar a lugar nenhum.
Um outro amigo de Liam continuou.
- Não, na verdade vai, vai o levar para debaixo do lixo.
Os restantes amigos dele riram. Liam fez de conta que não ouviu. Ele não perdia a esperança. Ele iria entrar na Older Arts School, nem que se matasse de inventar ideias a fim de conseguir seguir finalmente o seu sonho.
- O Robert e o Taylor não conseguiram? - perguntou Liam tentando ganhar aquela conversa.
Os amigos olharam para ele sérios.
- É diferente cara, os dois são talentosos e embora não terem dinheiro tinham pessoas que os colocaram lá dentro. Esses caras têm conhecidos. Malta da pesada, sabe?! Você não tem chance, é um vagabundo como nós.
Liam respirou fundo. A esperança nunca estaria perdida. Ele sabia que iria conseguir.


* (Notas da autora: Ouçam Lose Yourself de Eminem neste momento da fic se puderem)

Aqui está o prólogo.
Espero que tenham gostado.

Beijos.

2 comentários:

  1. hey, sou a bela!
    Li a fic do outro blog também, de uma pra outra vc melhorou, sinto mto não quero te magoar, mas não da vontade de esperar pelo proximo capitulo, de nada. Assim como eu, tem muito ainda a aprimorar sempre melhorando, com as criticas e a opnião sincera dos leitores só ajuda.
    A sinopse ta simplesmente perfeita, adorei o prólogo, da curiosidade, muito bom continue assim e parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Ei,como vai?Quando vai sair o próximo capítulo?Estou amando tudo isso!
    A cada dia está me deixando louca!Está fixe!

    ResponderEliminar