sexta-feira, 26 de julho de 2013

Personagens Principais + Informações

Olá!
Aqui estão as personagens principais da fic e mais algumas informações.

Género da fanfic: Romance e Drama.
Cidade onde decorre a ação: Los Angeles.
Escola: Older Arts School, uma brilhante escola que é conhecida pelos inúmeros alunos que vingaram em teatro e canto. Tem várias atividades escolares mas as artes foram onde esta escola se tornou conhecida.
Anos em que decorrem a fanfic: 2012/2013.
Mês em que se inicia a fanfic: Setembro, altura em que inicia o ano escolar.


Nome: Demetria (Demi) Devonne Lovato.
Idade: 18 anos (20 de Agosto de 1994)
Vida da personagem: Demetria, tratada por Demi pelos amigos, passou toda a sua vida pensando que era uma menina saudável com problemas como todo o comum mortal mas tudo não passava de uma brincadeira feita pela vida. Aos 17 anos descobriu que era bipolar após a internarem numa clínica de reabilitação. A sua vida mudou drasticamente. Viver com essa doença iria se tornar num inferno!
Após sair da clínica, os país decidem colocá-la na Older Arts School. Aceitou de livre vontade afinal, era uma nova vida para ela.
Conhece Selena Marie Gomez desde pequena. Sempre foram vizinhas e elas contavam sempre coisas uma à outra. É a sua melhor amiga.
Conheceu Miley Ray Cyrus mas as duas não são muito próximas. Selena e Miley se conheciam à algum tempo e Selena decidiu apresentar a Demetria à Miley.
Vai frequentar o terceiro ano do ensino médio (12º ano) e vai para a turma 12º A.
Características da personagem: Simpática, tímida, egoísta, nada ambiciosa e pessimista.


Nomes: Nicholas (Nick) Jerry Jonas, Joseph (Joe) Adam Jonas, Paul Kevin Jonas II.
Idades: 19 anos (16 de Setembro de 1992) - Nick; 21 anos (15 de Agosto de 1991) - Joe; 22 anos (5 de Novembro de 1989)
Vidas dos personagens: Viveram com os pais todos os anos da sua vida. Foram crianças felizes mas a chegada ao ensino foi um choque para eles. Kevin, o mais velho, reprovou vários anos, Joe também e Nick...bem, Nick foi que mais se aplicou nos estudos no entanto, acabou por reprovar também. Os pais sempre desejaram que eles estudassem porque embora serem de classe média alta, não tinham tantos privilégios como, por exemplo, não estudar. Os três se convencem que as artes são o mundo deles e por isso não é necessário estudar. Nick, Joe e Kevin têm uma banda que é pouco conhecida. Estão à muito tempo no Older Arts School e a única matéria onde estão bem é no canto.
Nick não namora já Kevin e Joe têm as suas namoradas. Kevin namora com Daniele Deleasa, uma aspirante a atriz e Joe namora Taylor Swift, uma menina de famílias ricas que não tem nenhum talento em artes apenas tendo um rosto bonito.
Frequentam os três o 3º ano do ensino médio (12º ano) e frequentam a turma 12º A.
Características do Nick: Tímido, reservado, um pouco criança e com um amor imenso pela sua guitarra e pelo seu piano. Prefere uma tarde escrevendo músicas que sair com os amigos. É muito caseiro.
Características do Joe: Atiradiço, convencido, egocêntrico mas simpático e prestável.
Características do Kevin: Egoísta, simpático, prestável, e passa a vida com a sua guitarra atrás, é a sua "filha".


Nome: Selena (Sel/Selly) Marie Gomez.
Idade: 18 anos (22 de Julho de 1994).
Vida da personagem: Selena, tratada por Sel ou Selly pela Demi, é uma menina que sempre viveu bem. De classe média, os seus pais se separaram enquanto ainda era nova mas isso não a fez infeliz pois o divórcio dos pais foi amigável. Como sempre adorou seguir os passos de atriz, os pais colocaram-na no Older Arts School. Selena adorou no entanto, nem tudo era um mar de rosas. Quando a sua mãe, que tinha ficado desempregada pois a escola onde ensinava encerrou, tem uma colocação na Older Arts School, os colegas passaram a odiá-la pois a mãe sempre a beneficiava nos trabalhos escolares. Selena passou a ser vitima de bullying mas ela não falava com a mãe pois aquela escola era um passo para o seu grande futuro e não colocava a hipótese de sair daquela escola. Apenas Demi e Miley sabem da situação e ficam caladas respeitando a decisão da amiga.
Vai frequentar o terceiro ano do ensino médio (12º ano) na turma 12º A. Não conhece os irmãos Jonas pois ela só nesse ano vai frequentar o terceiro ano.
Características da personagem: Tímida, reservada, simpática, ambiciosa e torna-se pessimista com o tempo.


Nome: Vanessa (Vane/Nessa) Anne Hudgens.
Idade: 17 anos (14 de Dezembro de 1994).
Vida da personagem: Sempre foi uma menina feliz e alegre. De espírito livre. Nasceu no campo ao lado dos tios. Os seus pais nunca paravam no campo, eles eram grandes empresários e tinham casa na cidade. Sempre foi uma menina sonhadora, de bem com a vida, ajudava os tios com o gado e nas tarefas de casa.
Fazia concertos nas noites de verão no campo. Conhece Zac Efron pois ele viveu no campo consigo. Ela mentia que não gostava nem um pouquinho dele. Mas ela não teve tempo para se declarar pois a vida tratou de os separar. Os pais dele o levaram para uma escola de artes pois viram que ele tinha talento. Durante dias, Vanessa chorou mas depressa a sua alegria voltou pois os tios decidiram falar com os seus pais para a colocarem numa escola de artes pois era claro o seu gosto e jeito para o canto e para a representação. Saiu do campo e foi viver para a cidade com os seus pais. A Older Arts School estava à sua espera. Tinha chegado a altura de mostrar as suas qualidades mas, um novo talento tinha aparecido. Sonhadora, criava pequenas histórias no seu caderno que depressa foram parar a um blog. Vanessa nunca negou as suas origens e alguns colegas não gostavam disso. Começaram a criticá-la no seu blog e a insultá-la. Vanessa não quis encerrar o blog pois era uma parte do seu coração.
Vai frequentar o terceiro ano do ensino médio (12º ano), turma 12º A.


Nome: Miley (Miles) Ray Cyrus.
Idade: 17 anos (23 de Novembro de 1994).
Vida da personagem: Uma menina maluca, meio tonta. Sempre viveu no luxo mas isso não a mudou. Os seus pais são gente muito influente e muitos dos seus colegas têm medo dela. A sua vida foi um completo inferno. A sua mãe é médica e o seu pai é um grande empresário. O que Miley desejava era que os seus pais a ligassem mais mas como isso é impossível acontecer afoga as suas mágoas no ballet. Miley é uma das melhores da sua turma. Os seus pais sempre a exigiram que fosse a melhor em algo e por isso, Miley esforça-se por ser a melhor no ballet mas nem tudo corre bem. Miley sai muitas vezes cansada demais das aulas mas não é isso que a magoa, o que a magoa é se esse esforço é bom o suficiente para agradar finalmente aos seus pais. Mal ela sabe que esse problema a pode levar a problemas maiores.
A sua melhor amiga é Selena Gomez e conhece a Demi mas não simpatiza muito com ela.


Nome: Zachary (Zac) David Alexander Efron.
Idade: 18 anos (18 de Outubro de 1993).
Vida da personagem: Cresceu no campo ao lado de Vanessa mas depressa se afastou para ir estudar na Older Arts School. A vida pregou-lhe uma partida e levou-o a altos "voos". Com uma cara bonita, a representação chegou mais cedo. Depressa, o menino humilde e simpático se tornou num adolescente cruel e antipático. Depois de muito tempo revê Vanessa e decide ignorá-la pois sempre negou as suas origens e com o regresso dela à vida dele o seu segredo pode ser desvendado. Com essa nova vida que leva revolve descobrir o mundo do álcool. Muito rapidamente o menino se torna irreconhecível.


Nome: Liam Keith Hemsworth.
Idade: 19 anos (13 de Janeiro de 1993).
Vida do personagem: Viveu em casa dos tios no meio do álcool e das drogas, sem amor e carinho. Os pais? Esses morreram. Foi um menino que adorava escrever canções com letras fortes e dramáticas. O rap corria-lhe no sangue e ele tinha jeito e por isso decidiu aparecer à porta da escola Older Arts School. Mesmo sem dinheiro mas com uma voz e letras de canções invejáveis, conseguiu entrar.
Não sabe o que é o amor nem o carinho, sempre foi um vagabundo.

Fica por aqui alguns dos personagen.
Este post não teve ajuda do blog Críticas de Fanfics mas eu tirei ideias que a Diana (DSP) me ofereceu.
Bem, espero que gostem. Se não gostarem comentem, se gostarem também, enfim...

Beijos.

2 comentários:

  1. Gostei da sinopse.
    Bem contada, e com algum mistério.
    Gostei.
    Olha, não sei se é característica da fic ou erro seu, mas na verdade quem faz aniversário no dia 15 de agosto é o Joe, e não o Nick.
    Posta logo (:
    Beijos
    Ps: Aqui é a Suzanny quem está falando, estou por anônimo pq nao estou pelo computador.

    ResponderEliminar
  2. Olá,Estela,você foi em meu blog e eu estou amando esse seu!
    estarei aqui sempre oky?

    ResponderEliminar